Duvida Wii! novato

cosmicsnake

Power Member
Boa noite,
estou a ponderar comprar a wii para o Natal, mas tenho algumas duvidas!

A consola é só vendida com 1 comando wii remote, certo? o comando nunchuck serve concretamente para que tipo de jogos?

É preciso comprar bateria para o comando (wii remote) que vem incluído com a consola!? e o acessório para carregar a bateria ou as baterias não vem incluído com a consola?

Tenho visto muita gente a referir que compram os jogos em lojas on line! quanto fica (€) +- um jogo comprado nesses sites(já com portes)?

Cumprimentos
 
Boa noite,
estou a ponderar comprar a wii para o Natal, mas tenho algumas duvidas!

A consola é só vendida com 1 comando wii remote, certo? o comando nunchuck serve concretamente para que tipo de jogos?

2ºÉ preciso comprar bateria para o comando que vem incluído com a consola!? e a o acessório para carregar a bateria ou as baterias não vem incluído com a consola?

3ºTenho visto muita gente a referir que compram os jogos em lojas on line! quanto fica (€) +- um jogo comprado nesses sites(já com portes)?

Cumprimentos

1ºA consola vem com 1 wiimote e com 1 nunchuck.

2ºOs comandos são a pilhas mas existem também baterías.Faz como a maioría da gente e compra pilhas recarregáveis e um carregador.

3ºSobre jogos online mais baratos vê mais informações no tópico Promoções Nintendo.
 
ainda fica uma consola dispendiosa!
uma pergunta,o wii remote não se encontra mais barato do que 40€? se calhar vou investir no wii play 50€ e já vem com um...

obg pela resposta
cumps
 
O wiiplay é um "jogo" que apenas serve para te habituares ao uso do wiimote.
Recomendo-te a teres pelo menos 2 wiimotes, 2 nunchuks(1 de cada ja vem com a consola) e um classic controller.
 
Há uma semana atrás estava exactamente com as mesmas dúvidas que tu.

Eu fiz o seguinte:

Aproveitei os 10% da campanha da ***** (e a modalidade 10x sem juros) e comprei a consola. Aproveitei para trazer um nunchuk wireless por 25€ (para passar os 250€ da campanha de juros).

Comprei o wii play com remote na dvd.co.uk por cerca de 35€ e ainda o Mario Kart (com volante) por 31€ no ebay.

Para começar acho que não falta nada. São 3 joguitos para brincadeiras familiares e fico com 2 remotes, 2 nunchuks e ainda um volante.

Já tinha aqui em casa carregador para pilhas recarregáveis.
 
Penso que estejam a falar disto: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosWii&product=675203873982&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo

Sim mas esses são wireless, não wired! ;)

nunchuck wireless oficiais não existem. É preciso ter atenção que (penso) que ocupem uma posição de comando wireless. Passo a explicar. A wii pode ter até 4 wiimotes ligados. Com esse nunchuck wireless ligado (penso) que só poderá ter mais 3 wiimotes ligados e assim sucessivamente. Não tenho a certeza absoluta mas penso que funciona assim.
 
Última edição:
Mesenga, não me parece.

Aquilo tem uma cena que encaixas no Wiimote e que serve para a comunicação entre o Wiimote e o Nunchuk wireless. O que tu encaixas no Wiimote é identico ao Wii Motion+, mas para fazer comunicação para o Nunchuk.
 
Há uma semana atrás estava exactamente com as mesmas dúvidas que tu.

Eu fiz o seguinte:

Aproveitei os 10% da campanha da ***** (e a modalidade 10x sem juros) e comprei a consola. Aproveitei para trazer um nunchuk wireless por 25€ (para passar os 250€ da campanha de juros).

Comprei o wii play com remote na dvd.co.uk por cerca de 35€ e ainda o Mario Kart (com volante) por 31€ no ebay.

Para começar acho que não falta nada. São 3 joguitos para brincadeiras familiares e fico com 2 remotes, 2 nunchuks e ainda um volante.

Já tinha aqui em casa carregador para pilhas recarregáveis.

boas,
foi isto que compras-te no dvd.co.uk : http://www.dvd.co.uk/Games/Wii-Play-includes-Wiimote-controller-Wii/WIIPLAY/product.htm

parece-me que vou seguir as ideias, para não ficar muito dispendioso...
Obrigado
cumps
 
eu também estou para comprar uma wii... aproveito este tópico para colocar mais uma duvida:

o live da wii é pago? (como o da xbox360) ou é grátis?
 
eu também estou para comprar uma wii... aproveito este tópico para colocar mais uma duvida:

o live da wii é pago? (como o da xbox360) ou é grátis?
Como o Dazkarieh disse não existe live, e pra jogares online é grátis...Pra "navegares na net" tens de dar 500 wiipoints pelo Opera (browser)...Os wiipoints servem pra comprares jogos virtual console/wiiware e programas como por exemplo o browser Opera...Mas de resto é de graça, depois existem alguns jogos como o GH:WT (disse algunss mas talvez o GH pra já seja o único) que podes comprar mais extras...No GH:WT podes comprar músicas originais feitas mesmo pela...Red Octane (?)...Mas pra jogares com/contra bandas ou 1 vs 1 é de graça...E penso que pra sacares músicas feitas por users também seja de graça, ainda não experimentei...(Claro que deve ser mas como ainda não testei não posso afirmar nada)...
 
depois existem alguns jogos como o GH:WT (disse algunss mas talvez o GH pra já seja o único) que podes comprar mais extras...afirmar nada)...

Já no FFCC: MLAAK (ganda sigla XD, Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King) se podia comprar novas dungeons, roupas e coisas do género.
Só uma pequena correcção, não tem nada a ver como o tópico... ^^'
 
Aproveito para deixar o meu testemunho, e te responder.

Comprei uma Wii para dar à minha namorada no Natal. Nunca tinha jogado, e tenho a dizer que superou, em muito, as minhas expectativas. Dá um gozo tremendo jogar isto.:P
 
Última edição pelo moderador:
Já no FFCC: MLAAK (ganda sigla XD, Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King) se podia comprar novas dungeons, roupas e coisas do género.
Só uma pequena correcção, não tem nada a ver como o tópico... ^^'

E ainda tens o Mega Man 9 :P
Thanks, eu não tinha a certeza se o GH:WT era o único e pelos vistos não é :S...
Aproveito para deixar o meu testemunho, e te responder.

Comprei uma Wii para dar à minha namorada no Natal. Nunca tinha jogado, e tenho a dizer que superou, em muito, as minhas expectativas. Dá um gozo tremendo jogar isto.:P
E quando tiveres mais jogos para além do Wii Sports (tens?)...E a tua namorada não pediu o Wii Fit? As mulheres tem sempre tendência pra dizer que tão gordas (sem ofensa) e por isso é que tava a perguntar...Quando é que pesas/medes?
1.68 mas tou com 30 quilos! tenho que emagrecer! (exemplo)...:x2:
 
Back
Topo