1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por elwan, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 638)

1. elwan

elwan Suspenso

Recentemente, os meus pais trouxeram-me uma Wii da China. Os jogos que me trouxeram de lá (20) funcionam todos. Só que eles não trouxeram nem o SMG nem Mario Kart nem GH3. Gostava de saber uma coisa: Se comprar os jogos cá em Portugal eles funcionam?

Se não, alguém conhece um bom site de preferência na UE que tenha jogos lá da China?

2. elwan

elwan Suspenso

Só que a minha Wii foi comprada na China, logo deve ser um freeloader que me permita jogar pal em japanese console.

3. Marmitas

Marmitas Banido

Pois.Não me lembrei disso.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Manda vir jogos de fora. Por exemplo, Play Asia ;)

5. elwan

elwan Suspenso

Mas ai tenho o risco de apanhar com a alfandega. Alguem sabe de um sitio cá em Portugal onde comprar o freeloader JAP?

6. elwan

elwan Suspenso

Alguém sabe de algum sitio na UE que venda imports? Já agora, se eu comprar esse freeloader JAP, poderei jogar os jogos que comprei cá certo?

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É para isso que serve...:rolleyes:

Partilhar esta Página