1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DÚVIDA, win xp pro corre melhor no core 2 duo????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sickboy, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 852)

1. sickboy

sickboy Power Member

È verdade que o windows xp professional tira melhor rendimento do core 2 duo do que o windows home edition ( que segundo li algures, não tira rendimento do 2º núcleo)????

P.S. Se estiver a dizer alguma barbaridade desculpem qualquer coisinha.:P

2. Mitch

Mitch Banido

acho que a unica diferença do home para o pro é a capacidade do pro de se ligar a dominios de rede. de resto é igual...

3. eXcept

eXcept Power Member

1. Sitio errado. Um mod que mova isto

2. http://www.microsoft.com/windowsxp/home/howtobuy/choosing2.mspx

de onde se tira

, feature não presente no XP Home. Isto refere-se ao número de processadores físicos. Em 2001 não se falava em cores, mas sim em processamento simétrico com hardware físico. Daí acho que o desempenho é igual com ambas as releases ( Home e Pro ) no que se refere ao uso de vários cores.

4. sickboy

sickboy Power Member

Esperem lá, mover isto para onde?

Acho esta discussão perfeitamente válida.

5. sickboy

sickboy Power Member

Ok, já cá não está quem falou.

Vou tentar encontrar a review para colocar aqui, para que todos possam opinar.

6. sickboy

sickboy Power Member

Afinal parece que tinha razão, inicialmente, e ao mesmo tempo já não tenho.

Explicando melhor, o Win Xp home, inicialmente, não suportava o escalamento do processador, e provavelmente com as actualizações tal lacuna foi suprida, isto segundo a Intel que assegura que o Home ed. suporta o quad core.

Mais informações na página : www.hexus.net/content/item.php?item=6815

Partilhar esta Página