1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida winamp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h3NtRiX, 9 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 729)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Boas!

Gostaria de saber como faço para quando faço scroll com a roda do rato nas playlists do winamp ele passe apenas uma musica para baixo ou para cima. De momento, por exemplo, estou na musica nº5, carrego na roda para baixo e ele passa-me para a 9 e as que estão entre a 5 e a 9 ficam "escondidas".

Desde já obrigado

[]

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

nas configurações do scroll do rato deves ter isso configurado para saltar de x em x linhas, exprimenta por para 1

3. Mitch

Mitch Banido

mas depois não te queixes de que o scroll nas paginas web é lento :002:

4. kimp

kimp Power Member

tens o scroll = a 3 linhas, podes alterar nas opçoes do rato.
    N sei s ha opçao no winamp pa mudares iso.

Edit: to late
    Fica

5. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Ja esperimentei. O scroll nas paginas era muito lento mas o winamp continuava igual. Já procurei nas opçoes do winamp mas nao encontro nada. HELP PLEASE :D

6. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Nao puxes com o scroll, puxa com slider q ta ao lado da playlist :D

7. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Oh .. Thanks .. Nunca tinha pensado nisso. Mas eu gosto mais de ir carregando nas teclas do teclado. :\ Voces são todos uns nabos (:205:). F*ckin' n00bs. :D

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

9. Namick

Namick Power Member

primeiro dizes que queres usar a playlist com o rato depois ja é com o teclado?!
    larga a droga dude! :D
    no rato ja te disseram...no teclado vais ao setup do winamp e em global hotkeys clicas enable,simples.

10. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

:flipa:
    Não percebeste a ironia.. Ele disse para eu ir puxando com o slider e eu disse q prefiro ir usando o teclado, ironicamente claro. Mas eu já disse que tentei isso do rato e não deu na mesma. Mas consigo usar o teclado, obrigado :rolleyes: C4gando pa isto, eu vou carregando com o teclado ou com o slider ... :D Ainda hei-de gozar com voces quando tiverem uma duvida, biatches .. :004:

[]

Partilhar esta Página