1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Windows 8 Ativaçao

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por amtg, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 4894)

1. amtg

amtg Power Member

Boas Noites pessoal: Recentemente comprei um pc portátil na FNAC que vinha de origem com o Windows 8. O que acontece é que aparece uma notificação para ativar o meu Windows mas eu não sei onde está o código de ativação na caixa nem nos panfletos que vinham no pc não encontrei nada alguém me pode ajudar?

2. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Verifica se nao esta colado na parte inferior (debaixo do portátil).

3. amtg

amtg Power Member

não amigo na parte de baixo apenas está o modelo e uma cena que diz S/N: ...

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Serial Number? E não é isso o código de activação?

5. amtg

amtg Power Member

não pois o meu serial contem zeros e o Windows diz que não posso introduzir esse caracter...

6. ForgotMyNick

ForgotMyNick Power Member

7. amtg

amtg Power Member

mas eu queria era a chave original que deveria vir na caixa do meu pc ou em algum sitio que não sei...

8. ForgotMyNick

Estou a ver que não entendeste , saca o programa que te indiquei, ele mostra todas as chaves que estejam instaladas no teu PC originais, e só fazer isso, ele mostra a chave original do Windows 8 do teu PC.

Simples.

9. ForgotMyNick

Mas isso é o que este programa faz..........

10. news_js

news_js Power Member

11. ForgotMyNick

Mas a chave também esta no regedit do Windows 8, já saquei com o programita ProduKey umas tantas keys do Windows 8.

Assim quando mudo de Hdd ou formatar o Hdd, instalo o Windows 8 OEM 64bits, sem tralhas , insiro a respectiva key, activo e esta a andar.

12. jonny__27

jonny__27 Banido

Se o Windows veio de fábrica com essa instalação do 8, o que traz é uma chave genérica da marca, não é a chave desse Windows.

13. amtg

amtg Power Member

ForgotMyNick: já consegui arranjar a minha ativação com esse programa mas onde introduzo a chave de registo?

14. Razy_Nyx

Razy_Nyx Power Member

Esquece essa chave que viste pelo programa.

Vai aqui e lê

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&docname=c03540570

a partir de "Ativar o Windows 8 pela internet".

Esta página é para os Hp e compaqs mas serve para todos os novos pc's.

Por que complicam o que é simples?

15. amtg

amtg Power Member

O problema é o o meu pc nao veio com cd do windows nem o autocolante com a chave.

Liguei hoje para o apoio ao cliente da fnac e dsseram me que tinha de ir á loja...
    Liguei também para o apoio da microsoft, dei o numero da minha maquina que me pediram e disseram-me que aquele numero do windows já tinha sido activado XD será que me meteram lá um windows nao oficial?

16. kanato

kanato Power Member

17. ixjf

ixjf Power Member

@kanato, não sei se sabes mas a licença do Windows 8 vem embutida na BIOS agora, não vem um papel com a licença na parte de tráz do portátil.

18. amtg

amtg Power Member

Já fui e fnac e estás certo Anderl está na Bios do PC a unica solução foi formatar o pc parecia que tinha um bug

19. kanato

kanato Power Member

Disse isso porque ainda à dias vendi um PC (trazia o Win 7) juntamente com uma licena OEM do Win8 e tive que colar o autocolante no PC

20. amtg

amtg Power Member

Agora todos os computadores novos trazem o windows 8 com a ativação imbutida na Bios, se fores fazer uma actualização do 7 para o 8 por exemplo, na caixa que compras tam o cd de instalação e o codigo de ativação. O meu pc tem apenas um autocolante que diz windows 8 para mostrar que é original.

Partilhar esta Página