Duvida windows dualscreen taskbar

magno_23

Power Member
Alguem sabe se é possivel ter a taskbar em dois monitores em simultaneo?
estou destes icons e o relogio:
Windows-10-System-Tray.png

eu neste momento tenho a barra replicada em ambos os monitores mas no segundo monitor só me aparece o relógio e nao os icons.
 
não, não é possível, sendo desktop estendido pelos 2 monitores o relógio só aparece no monitor principal ou seja o teu monitor primário e no secundário apenas a continuação da barra...

tendo os monitores lado a lado não necessitas de ter dois relógios...
 
??

@magno_23 suponho que já tenhas visto as opções disponíveis em definições, personalização, barra de tarefas, múltiplos ecrãs!

@Mu7e eu tenho dual monitor com windows 10 pro x64(ultima Build toda actualizada), não tenho relógio no monitor secundário, nem nas opções lá tenho opção para tal, se souberes dar a volta, sou todo ouvidos...

aqui está um printscreen:
image-9A38_584EEBE4.jpg
 
Última edição:
eu em Definições > Personalização > Barra de Tarefas > Múltiplos Ecrãs tenho a opção 'Mostrar os botões da barra de tarefas em' 'Todas as barras de tarefas'
 
Já não uso dual faz tempo mas segundo a Microsoft, após a actualização de aniversário:

"We heard a lot of requests for this from our gaming community. We’re happy to announce that for the first time since the taskbar was created, if you have multiple monitors and your taskbar set to show on all displays, the clock will now be visible on each Taskbar."

Tenho um tipo, no local de trabalho, que está com 2 monitores exactamente iguais e tem a taskbar e systray nos 2. Posso garantir que não está a usar DisplayFusion ou similar.

Os vossos monitores são iguais?

Se estiver enganado peço desculpa!
 
sim eu uso dois monitores asus de 21' iguais resolução 1920x1080, já uso dual monitor há 20 anos tanto em casa como no trabalho...

verdade seja dita não é um pormenor que me faça qualquer diferença, até porque desde o windows 98 que uso dual monitor a barra de tarefas no monitor secundário apenas foi evoluindo com o tempo nas versões seguintes dos windows, mas relógio até a presente data nunca tive, e mesmo ter agora menu iniciar e atalhos como no monitor principal já é mais qualquer coisa, sobretudo quando estou com varias janelas ao mesmo tempo...
 
pois assim explica muita coisa, mas esse programa é pago, e cerca de 25€ para o que é nem vale apena pensar nisso só por causa de um relógio...
 
Back
Topo