1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida windows mobile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lpmat, 27 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 869)

1. boas pessoal..

eu sou novo por estas bandas...

o k aconteçe e k um familiar meu trouxe.m da frança um PDa com gps n sei s conheçem "mitac mio 168" axo k era dele ou assim...

mas o windows mobile tá em frances, tive aki a remexer mas n encontro nada pa mudar a linguagem pelo menos pa ingles, alguem m pode ajudar?

obrigado

agradecia k m ajudassem

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lpmat isso é como um computador. tal como o windows para mudar de lingua terás q voltar a fazer instalação :)

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Vai ao site do fabricante e vê se têm a ROM do Windows Mobile para download numa língua que te agrade.

Atenção que só deves utilizar a ROM feita especificamente para o teu aparelho senão arriscas-te a ficar sem ele.

Segue as instruções de instalação à risca.

4. sousa2005

sousa2005 Banido

quando um pda vem com uma determinada lingua, não se pode alterar para uma outra....não é como os televomeis...

so desbloqueando ilegalmente o mesmo é que se consegue. a n ser que a marca seja condescendente...

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Não tem nada a ver.

A marca pode libertar roms oficiais noutras linguas (o que faz muitas vezes).

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não tem mesmo nada a ver, eu comprei o meu telemóvel com o WM5 em PT, fui ao site oficial do fabricante e eles disponibilizavam o WM6 em inglês para download sem nenhuma restrição e davam as instruções de instalação, pelo que não constitui ilegalidade nenhuma.

7. ROm's nao tem....

mas encontrei um site k disponibiliza ...

axam k devo confiar...

aki esta o site: http

o k m dizem?

e a minha unica hipotese!!ter akilo em frances e uma lavagem s fosse em ingles bem melhor...

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2008
  8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Dado o url ter as palavras hacks e cheats não te aconselho a instalar nada daí, pois são ROM não oficiais e essas sim ilegais.

Se optares por arriscar, não o faças sem te informares bem se essas ROM's são de confiança.

Se houver problema ficas com um pisa papeís caro e aqui no fórum não te vão poder ajudar, dado que aqui não se suporta a instalação de software ilegal.

Porque não tentas contactar a marca cá (ou o representante) e expões o teu caso? Mesmo que tenhas que pagar alguma coisa é mais seguro.

Não sei se essa marca está presente cá, mas tenta saber.

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2008
  9. pois nao esta...

so em espanha, e ja andei 2 h a peskisar num forum em ingles num thread com 30 e tal paginas... e tb tem la umas rom's n sei s sao ilegais, mas o k é certo e k o pessoal k escreveu diz todo k conseguiu com sucesso instalar :S

e como la explica como fazer um bckup, nao custa nada tentar, e s algo correr mal e so voltar a meter o inicial... e assm por diante...

obrigado pessoal..

vou arrriscar, dps digo o resultado, e kem tiver interessado em saber algo sobre isso...

mande Pm uma vez k no forum nao e permitido.

obrigado

10. bem pessoal vim so pra dizer k recomendo a todos k tem o msm problema k eu fazer o k eu fiz!

correu super bem e aind actualizei o meu pda do windows mobile 2003 first edition para o second edition, e claro em ingles!

s alguem tive co mesmo problema k eu ou parecido, envie pm econtrei um forum espectacular onde explicao isso, pena so tar em ingles mas pa kem dá uns tokes é facil...
    obrigado pelo vosso apoio...

problema resolvido!

:D

Partilhar esta Página