1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[duvida] windows movie maker

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GreenSpider, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 509)

1. GreenSpider

GreenSpider Power Member

boas!

eu tenho uma camara de filmar e gravei umas cenas para a cassete, entao eu ligo ao pc atraves de cabo firewire e capturo o video com o movie maker, mas, a questao e qual e a melhor opcçao para a captura do video para uma melhor qualidade para depois ser gravado num cd?

ja experimentei varias opcoes mas nenhuma delas me agradou, pois diminiu sempre a qualidade

cumps

2. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Penso que se passasses de um PC (digital) para uma cassete (analógico) perdias qualidade certamente, agora de cassete (analógico) para PC (digital) a perda teoricamente seria 0, igualmente do PC (digital) para CD (digital) seria 0.:009:
    É só o que penso, estarei certo?

Última edição: 28 de Junho de 2008
  3. GreenSpider

GreenSpider Power Member

pois isso seria certo, mas, nao me acontece isso, so perco qualidade de camara para pc, nao sei o k faço ja tou farto de experimentar programas, uns e melhor k outro mas existe travagens, ajudem

cumps

4. GreenSpider

GreenSpider Power Member

ja usei o windv, parece k foi o k capturou melhor imagem, mas, o problema e que o video fica grande demais, ajuda please

cumps

Partilhar esta Página