1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Windows Vista SP1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedropcruz, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 723)

1. pedropcruz

pedropcruz Power Member

Ora boas Pessoal, primeiro k td..

O meu problema, como diz o titulo, e instalar o Windows Vista Service PAck 1.. eu tou no meu portatil muito bem a 1h a espera k ailo instale e ele da me erro... o meu Vista e o Home edition.. nao sei se isso tem a haver... mas eu faco isto para por o meu ambiente de trabalho como o leopard X... Ja pus "Executar como Administrador" e mm assim da erro... Por favor ajudem me :S

Atenciosamente

RiTuAiS

2. Kaneda

Kaneda Power Member

tira screenshot ou então passa para aqui o erro direitinho, senão é um pouco difícil ajudar-te!

3. pedropcruz

pedropcruz Power Member

amanha tratarei disso amigo ^^.. mas vai vendo este topico, sim?

CumpZ

RiTuAiS

4. pedropcruz

pedropcruz Power Member

aki ta um prob k tenho :S

CumpZ

RiTuAiS

5. Romani48

Romani48 Power Member

Olha o fundo que fiz :p

Pah como penso já te ter dito, vai ao site do fabricante do teu sistema e procura por algum update.
    Se não houver nada, arranja um DVD do Vista, não um dvd de recuperação, e reinstala tudo de raiz

6. pedropcruz

pedropcruz Power Member

ja sei prk nao consiguo.. e prk nao me esta a dar faxer uma actualizacao... e nao consiguo insta la omg..

CUmpZ

RiTuAiS

7. pedropcruz

pedropcruz Power Member

ah peço desculpa... eu pensei que podia escrever da mesma maneira que escrevo no MSN :P

e também não sei fazer aquilo que o meu amigo Romani me disse lol..

CumpZ

RiTuAiS

Partilhar esta Página