1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Windows xp 64 bits pt pt?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Palito, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 9567)

1. Palito

Palito Power Member

Boas pessoal.
    Estou a pensar instalar o windows xp 64 bits mas o que eu tenho está em inglês, e estive a procurar, parece não haver tradução para pt pt.
    Gostava de saber se não existe o windows xp 64 bits em pt portugal, ou caso exista pelo menos, um language pack para pt pt.

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Eu penso que será um pouco difícil encontrar à venda hoje em dia.

Não sei o que sugerir...

3. Palito

Palito Power Member

mas existe algum language pack para download?

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Até prova em contrario o XP x64 só teve a versão inglesa.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, para sistema Windows 64 bits, é melhor optares pelo Vista x64. O XP x64 está em vias de ser descontinuado pela Microsoft, e já quase não tem suporte.

CUmps

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

Desmistificando:

1.O WinXp x64 tem suporte da Microsoft até 2014
    2. Existem Languages-Pack apenas para Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Sueco, Coreano, Japonês e Chinês. PT-pt ou PT-br não existem. O MUI apenas está disponivel através do MSDN.

Cumps

7. Palito

Palito Power Member

pena, mas brg pela ajuda ^^

8. Palito

Palito Power Member

Aproveitando para não criar um outro post desnessesário, alguém me pode dizer, como funciona os MUI pack?
    Tipo, temos que tar sempre a escolher a lingua do sistema, ou este pode ficar logo na lingua que queremos?

Partilhar esta Página