1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[dúvida] wireleess

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaopt9, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 501)

1. joaopt9

joaopt9 Power Member

olá a todos, eu acho que vou por uma cena muito estúpida mas se eu tenho esta dúvida é para a tirar e acho que voçes são as pessoas mais indicadas....

ora então vamos lá..

eu neste momento tenho net da clix e o modem que tenho dá pra ter até 4 pc´s ligados á net mas tem que ser com cabo do pc até ao modem pelo que a minha casa quase nehuma porta fecha porque os cabos estão espalhados por todo o lado.

o meu irmão comprou uma pen de wireless e gostava de saber como por a funcionar aquilo não tem nada de livros de instruções e quando a ligo não aparece nada acho que instala uma cena e depois mais nada devo ter que mexer em alguma configuração ou em alguma coisa que eu não sei.

abraços e espero ajudas

brigado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o equipamento do Clix?? se não for um Xavi, Speedtouch 585v6 ou um Huawei HG520s então não funciona porque o equipamento que tens não é wireless.

Cumprimentos

Partilhar esta Página