[DÚVIDA] Wireless activo no arranque

JPVis

Power Member
Boas,

Tenho um Acer Aspire 5630, e cada vez que o ligo arranca com o wireless ligado, o que faz com que o windows (vista) demore uma eternidade a concluir o arranque.
Se desactivar o wireless logo que este se activa o arranque é bastante mais rápido.
O que eu queria saber é se há alguma forma de desactivar (no windows ou na bios) o wireless "por defeito" e só ligar quando necessário.


Obrigado
Cumptos
 
nao tens um botao por baixo pra ligar e desligar?

Boas,

Tenho, como eu digo no post "...Se desactivar o wireless logo que este se activa o arranque é bastante mais rápido.". Só que é muito raro usar o wireless, queria que ele estivesse "por defeito" desligado, se precisasse ligava-o.


Cumptos
 
Última edição:
Mas se tu nunca (ou quase) o utilizas podias ter o botão desligado assim sempre poupavas masi um pouco de bateria, quando fosse necessário ligava-lo
 
entao mas é simples.. basta ires as definicoes de energia da acer.. e metes em todos os perfis o wireless desligado.. lool
 
Mas se tu nunca (ou quase) o utilizas podias ter o botão desligado assim sempre poupavas masi um pouco de bateria, quando fosse necessário ligava-lo

O botão não é on/off, se assim fosse tinha o problema resolvido e não havia a necessidade deste post. O botão é tipo de pressão... e cada vez que ligo o portátil, lá está o wireless ligado.



Cumptos
 
ja te disse k basta ires as definicoes de energia e metes o wireless desligado em todos os perfis de energia e pronto.. eu desliguei a ligacao LAN e a PCMCIA por ai.. cmo nnca uso.. n ta a gastar energia
 
Back
Topo