[DUVIDA] Wireless PS3

Supersonic

Power Member
Boas,
Comprei ontem a minha ps3 e quero por-la a funcionar a 100%. Neste momento falta-me liga-la 'a internet. O problema e' o seguinte, a minha playstation está na sala, que e' exactamente abaixo do meu quarto, onde o router wireless vai ficar, já me disseram que poderia ter problemas de sinal, por causa de ter uma parede pelo meio, gostava que me dessem sugestões ou dicas. Tambem gostava que me aconselhassem um router wireless cm 4 portas ethernet, não muito caro, mas que faça um bom serviço.

Cumps
 
nao deves perder muito sinal,voute dar um exemplo:tenho o meu router na sala e tenho o meu pc no quarto e estao tres paredes a dividir no entanto tenho quase sempre sinal Bom (equivalente a 3\5 traços de sinal possiveis)....
Quanto ao tipo de router nao tou dentro do assunto....
 
O router tem de ser de que tipo de rede ? G ou N ? Conceptronic e' uma boa marca ? Ou será melhor investir num Linksys WR54TG ?

Cumps
 
exacto qualquer um de uma marca minimamente credivel e na gama de preços do GIGABYTE descrito acima te desenrasca bem :) tenho um CONCEPTRONIC C54BRS4 na casa da aldeia e tenho um ASUS 520GC na cidade e qq um deles marcha bem :)
 
Back
Topo