1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida Wireless Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por PiresTiago, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 839)

1. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Boas como nao queria gastar 90€ num adaptador, e aquela "promoçao" dos 7.90€ já acabou, pus me a procurar outros aparelhos e encontrei isto: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04062362.

Dúvido que isto dê para ligar uma pen wireless a xbox 360.
    Mas alguém me consegue confirmar?

Cumpts

2. Pernas

Pernas Power Member

?! Para que é que queres isso?

Isso é um adaptador para MacBooks e é para ethernet, uma coisa que a xbox já traz incluída. Para além de que não funciona na consola, não percebo a utilidade neste caso.

3. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Ah nao sabia, pensava que dava para ligar a pen po usb e depois ligar a xbox por ethernet.
    Nao sabia que os mac nao traziam ethernet

4. strikereg

strikereg Power Member

Uns têm, outros não.

Mas outra alternativa é arranjares um router fonera em 2ª mão (ou mesmo comprar no site oficial). São facilmente modificáveis com um firmware open-source (DD-WRT) que permite configurá-los como "Wireless Access Point", igual a esses que estavam à venda. Comprei os meus 2 por 10 euros cada...

Basta seguir as instruções online, mas é preciso algum espírito de aventura.

Aliás, até pode nem ser um fonera, pode ser um qualuer router que permita alterar o firmware para o DD-WRT.

5. Strahan

Strahan Power Member

Alguém me sabe dizer qual o modo que devemos utilizar no router, o G-mode, B-mode ou o mixed?

6. strikereg

strikereg Power Member

Em princípio mixed para máximo de compatibilidade (com aparelhos b e g)

Partilhar esta Página