Duvida: Wndows XP SP3

blowoff

Power Member
Ola pessoal...
ja a muito tempo que tenho lido varios comentarios, na net e revistas, a dizer que o xp sp3 tem causado problemas nos pc´s como aquecimento excessivo do processador e coisas assim.
Se isto é verdade como é que um SO pode fazer aumentar a temperatura do hardware?
se houver por aqui alguem com sp3 gostaria que desse umas informações, por exemplo o desempenho do SO, o estilo visual, etc...
cumps
 
Eu tenho o SP3 e não notei alterações significativas em relação ao SP2 em termos de performance.
O meu processador tb não está a aquecer mais por causa dessa transição.
 
Em todos os computadores que pego instalo sempre o SP mais recente, seja Vista ou XP.

Com o SP3 do XP tive alguns problemas no dia do seu lançamento oficial como Windows Updates, com uma webcam da logitech e o sistema um bocadinho mais lento. Mas este caso foi único e por experiencia asseguro que o computador fica ainda mais fiavél com o SP3.

Não vais é encontrar grandes diferenças face ao SP2. O SP3 parece-se mais como um conjunto de actualizações doque com um SP propriamente dito.
 
Lê-se cada coisa... O SP3 é só um conjunto de hotfixes reunidos num pacote de instalação só, e tem mudanças mínimas, imperceptiveis numa utilizaçao normal.
 
Back
Topo