1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida wordpress

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 621)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boas pessoal ...

Eu criei um blog wordpress e criei 5 paginas no painel de adminstraçao.
    Criei novas paginas , mas o problema é que colocei numa ordem e no blog aparece outra ordem !!

Como faço para por na ordem que quero ??

NOTA: (Acho que esta por ordem alfabetica no blog mas eu nao keria assim)

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Estás a falar Wordpress.com?
    Criaste Páginas ou Posts?

3. luchhozito

luchhozito Power Member

sim estou falar wordpress.com .... criei paginas

Exemplo..

adicionei por esta ordem no painel admin:

homepage
    Info
    Contactos
    Links

e quando vou ver há web aparece assim:

Contacots
    Homepage
    Info
    Links

ou seja aparece na web por ordem alfabética :(

4. keoshi

keoshi Power Member

Não tem page order ou id number?

5. [N]

[N] Power Member

Viva la search!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104204

Tens que dar espaços antes do nome. mas ve esse tópico. também tens as FAQ do wordpress que foi onde descobri. Um exemplo:

Home - Contactos - Sobre

Se queres passar o Sobre para segundo (pois a primeir página n pode mudar acho eu) editas a página e no titulo poes " Sobre" (com espaço antes do sobre). Se criares outra página e quiseres por antes do sobre em vez de um dás 2 espaços no titulo dessa página.

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  6. luchhozito

luchhozito Power Member

Pessoal tenho uma nova duvida ...

Tipo no wordpress ... quando ponhos um codigo html de uma vootacao, e quando vamos ver como ficou na page nao aparece um botaoes para votar (option button) ou seja aparece so letras
    a minha pergunta é : Nao dá para por esse tipo de ferramentas no wordpress ??

abraços

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

No WP.com limitam o html que podoes por, com certeza... Acredito que os forms (e componentes) estejam desabilitados.

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Pois, também acho que não.. Dá para mexer no HTML do post mas como disse o shello não devem permitir a colocação de qualquer HTML. Podes ler sobre isso nestes threads do fórum de suporte. Mas experimenta as soluções indicadas neste thread.

No Blogger adicionas isso na template e ficas com isso nas páginas todas do teu blog. Aqui não tens esse controlo.

Última edição: 19 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página