1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Dúvida] Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madeira1, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1494)

1. Olá estou aqui com umas pequenas dúvidas no wow.
    Eu tenho jogado, wow "pirata" mas estou decidido a jogar wow oficial.

Cá vão as perguntas:

-Preciso de comprar todas as "expansões" ou posso sacar alguma?
    -Há algum sítio onde possa arranjar gamecards mais baratos?
    -Se for preciso comprar, acoselham algum jogo para iniciantes? (é que eu já vi um que trazia uns guias ou coisa do género)
    -Caso seja preciso comprar, preciso de comprar logo os 3?

Obrigado!
    Agradeço resposta :)

Última edição: 29 de Julho de 2009
  2. Dav1dante

Dav1dante Power Member

1º Sim tens de comprar todas as expanções.
    2º não sei.
    3º não percebi a tua pergunta, mas o Battle Chest traz logo o WoW + TBC e mais uns guias
    4º não, não precisas de comprar logo os 3º, podes comprar o Battle Chest que vem logo com o WoW e o TBC, depois quando chegares a lvl 70, podes comprar o WOTLK e continuas a evoluir até 80.

espero ter ajudado ;)

3. Hmm.. Ok, obrigado.
    Só tenho mais uma duvida eu antes jogava tibia e um mmo diferente, pois não tem limite de level.
    Quando se chega a lvl 80 no wow o que se faz?

4. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

2 - Claro que existe.
    3 - Não, esses guias estão desactualizados. Umas pesquisas no google, e umas leituras em sites especializados deixam-te mais esclarecido.

- Quanto ao nivel 80, podes começar com as Instances 5 man Heroicas, e depois passas para as Raids 10 e 25 man. De qualquer das formas tens sempre uma série de daily quests para comletar, e a cada patch é sempre adicionado mais conteudo ao jogo.

Se fores gostares de PVP tens sempre a vertente das Arenas e BattleGrounds. Existe sempre um leque bastante grande de soluções a nivel 80.

5. Ok, acho que já estou a perceber.
    Mas esqueceste-te de dizer onde posso comprar gamecards mais baratos

6. megabbyte

megabbyte Power Member

randyrun.com
    *****.com

7. começas a jogar mesmo o jogo :002:

8. Tambem vou comprar o jogo, mas antes vou fazer o trial de 10 dias para me familializar com o jogo.

Só uma pergunta qual é o 1 wow?? É o 1 wow que tenho de comprar não é?? Podem-me dizer qual é?

Última edição: 29 de Julho de 2009
  9. fernandes

fernandes Power Member

10. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Pessoal, desculpem o desenterro do topico, mas estou interessado em adquirir o Batle Chest, e quando chegar a lvl 80 adquirir o Wotlk, a minha duvida é a seguinte, este pack vem com game time gratuito? Ou tenho logo de comprar um game Card? Se sim, quantos dias? É que eu n encontro nada disto na net, so vi uma review no Amazon que falava em 60 dias (provavelmente 30 do Wow Classico, e 30 do TBC), mas parece-me um bocado de mais.

Agradecia se me pudessem esclarecer.

Cumps

11. fernandes

fernandes Power Member

O WoW Battle Chest tem 30dias incluidos com o WoW original, o TBC não traz nada.

World of Warcraft = 30 dias
    The Burning Crusade = 0 dias
    Wrath of the Lich Kin = 0 dias
    WoW Battle Chest = 30+0 dias
    cartões pré pagos = 60 dias

e tens de comprar o WotLK quando chegares a 70 (ou 68 se quiseres), não é 80.

12. boot

boot Power Member

Se instalares as demos do Burning Crusade e do Lich King tem mais uns dias grátis :001:, mas tens de fazer isso antes de registares as cd-kyes das expansoes.

Cumps

13. AragTey

AragTey Power Member

Bom dia,

aproveito o tópico para colocar uma dúvida. Parei de jogar a cerca de 1 ano e entretanto esta semana regressei. Na altura andava a lv 59 e resolvi testar a BC, de maneira que entrei no trail de 10 dias, e foi nesse periodo que deixei de jogar e o meu Tauren ficou abandonado em Hellfire.

Agora só instalei o WoW e como o boneco está em Hellfire quando faço "Enter World" o jogo rebenta. Alguem sabe como faço para o recuperar entretanto?

Obrigado

14. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Cria outro personagem e abre um "support ticket" a expôr a situação. Não estou a ver nenhuma maneira de revolveres a situação só por ti.

15. AragTey

AragTey Power Member

Obrigado pela dica...resultou 5*.

Agora já não me lembro é de nada das habilidades :D...resolvi comecar um novo, de qualquer maneira já cá o tenho para quando comprar BC.

Partilhar esta Página