1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida www.hmv.com

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gallatiko, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1121)

1. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Alguem me sabe dizer se os jogos vendidos no site www.hmv.co.uk são de versão europeia? Queria mandar vir de lá o Buzz para ps3. Será que vou ter problemas com o jogo?

Edit: www.hmv.co.uk

2. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boas! Não, não irás ter. O problema é que o jogo não tem Português e tem algumas perguntas de Inglaterra, e assim... Mas se não te importares de não ouvir o JG, então go ahead! Sempre é mais barato... 1 abraço

3. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Não tem português???? No tópico do buzz na secção playstation dizem que tem português???

Epah perguntas em inglês não quero...

4. crywolf

crywolf Folding Member

Só uma pergunta, quanto está a libra?

5. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Penso que essa loja envia de uma das ilhas do Reino Unido,logo poderá ficar retido na alfandega.

Nao custava muito procurar:rolleyes:
    1.00 GBP

=

1.21359 EUR

6. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Isso é uma probablidade com se viesse de Inglaterra, espero mesmo que não.

Alguém me confirma que o jogo tem portugês?

7. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ah, pensava que não tinha portugues... Se tem, optimo! Já agora confirmem-me isso... gostava de saber. Se tiver, mando vir

8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Pelo que ouvi dizer mesmo se comprasses nos estados unidos tem portugues, tens é que ter nas opções da tua ps3, escolhido portugal.
    Tem cuidado com essa loja que as coisas podem ficar presas na alfandega, deves arranjar mais barato em outros sitios.
    Segunda feira já podes comprar coisas até 150 euros que não ficam paradas na alfandega, por isso depois podes mandar vir o jogo da videogameplus que é capaz de ficar mais barato

9. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

A partir de segunda-feira o limite aumenta para 150 €??

:D

10. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Então como o jogo chegará depois dessa data não terei problemas não é?

Tenho medo de mandar vir do canadá, pois pode ser diferente da versão europeia...

Cumps

11. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Eia pá, vai ser os "saldos" no ebay. :D

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Acho que o ebay, só é melhor para produtos usados.

13. H2O.PT

H2O.PT Power Member

ou nao...
    Eu comprei a nova expansao do WOW, novo e td em ordm por 15€ :D ja com os portes :D eh eh

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu não disse que não se comprava coisas novas baratas, apenas disse que o forte do site são usados

15. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Cuidado que essa loja envia o material a partir de uma ilha, chamada Guernsey, que apesar de fazer parte do Reino Unido, não faz parte da União Europeia. Logo há uma grande probabilidade de ficarem encomendas retidas na alfândega.

Cumps

Partilhar esta Página