1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] X360, live, PS3, psn

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por oaska, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1007)

1. oaska

oaska Banido

Para nao estar a criar 2 topicos, um em cada secçao xbox e playstation, crio aqui.

tenho algumas duvidas e espero que me ajudem.

live:

1. Qual e o preço do live mensal? ou anual?
    2. Quais sao as principais caractristicas do serviço?
    3. Se nao river conta no live posso na mesma jogar online?

psn:

1. Tem algum preço o psn (playstation network) ?
    2. Quais sao as principais caractristicas do serviço?
    3. Em termos de jogar online joga-se bem ou tem problemas como breaks, o jogo cair, etc..?

cumps.

2. elwan

elwan Suspenso

live:

1 - Pagas 7€ por mês, 20€ por 3 , meses ou 60€ um ano.
    2 - O melhor serviço de online nas consolas. Messenger . No live americano tens filmes, series, videoclipes, demos. Cá em portugal tens demos, videos, trailers, e também vais ter séries (já tens o Family Guy), iptv etc...)
    3 - Não, tens que ter uma conta online para jogar no live.

Como já foi dito muitas vezes este é um serviço em que se paga pela qualidade do mesmo.

PSN:

1 - Não mas já vi por aí que poderá vir a ter.
    2 - Não sei, não tenho PS3
    3 - Em principio não deve haver problemas.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O elwan referiu 60€ por ano, mas se estiveres atento, consegues comprar na net por 30€...e o mesmo se aplica a jogos.

Comprei a consola há 3 meses, e não a imagino sem live...

4. Miguellt

Miguellt Power Member

É possivel mudar para o Live Americano sem nenhum transtorno ?

Cumps

5. oaska

oaska Banido

eu estou em duvida entre as duas consolas lol por causa dos serviços que oferecem.

ja me disseram que o live e espetacular e é um grande ponto a favor da 360 e 60€ por ano ( ou 30€) nao é nada caro. mas queria saber como funciona o serviço da ps3.

isso das series e demos no live é gratuito?

ja agora qual e a unidade de armazenamento da 360?

6. raVemjr

Não podes mudar...para acederes ao Live Americano tens de criar uma conta americana...

Demos são grátis, o que faz sentido. As séries creio que não...

A unidade de armazenamento é um disco de 20GB, ou de 120, se comprares a Elite. Se comprares uma Core terás de comprar um cartão de memória, no máximo de 512MB, o que é um nojo para o Live.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  7. Miguellt

Miguellt Power Member

Desculpa a minha ignorância. Podemo-nos registar na Xbox Live Americana, já depois de o termos feito na Portuguesa ?

Cumps

8. raVemjr

Podes criar uma conta Americana, mas não podes mudar um que já tenhas para lá...

Partilhar esta Página