[Duvida] X360, live, PS3, psn

oaska

Banido
Para nao estar a criar 2 topicos, um em cada secçao xbox e playstation, crio aqui.

tenho algumas duvidas e espero que me ajudem.

live:

1. Qual e o preço do live mensal? ou anual?
2. Quais sao as principais caractristicas do serviço?
3. Se nao river conta no live posso na mesma jogar online?

psn:

1. Tem algum preço o psn (playstation network) ?
2. Quais sao as principais caractristicas do serviço?
3. Em termos de jogar online joga-se bem ou tem problemas como breaks, o jogo cair, etc..?

cumps.
 
live:

1 - Pagas 7€ por mês, 20€ por 3 , meses ou 60€ um ano.
2 - O melhor serviço de online nas consolas. Messenger . No live americano tens filmes, series, videoclipes, demos. Cá em portugal tens demos, videos, trailers, e também vais ter séries (já tens o Family Guy), iptv etc...)
3 - Não, tens que ter uma conta online para jogar no live.

Como já foi dito muitas vezes este é um serviço em que se paga pela qualidade do mesmo.

PSN:

1 - Não mas já vi por aí que poderá vir a ter.
2 - Não sei, não tenho PS3
3 - Em principio não deve haver problemas.
 
O elwan referiu 60€ por ano, mas se estiveres atento, consegues comprar na net por 30€...e o mesmo se aplica a jogos.

Comprei a consola há 3 meses, e não a imagino sem live...
 
live:

1 - Pagas 7€ por mês, 20€ por 3 , meses ou 60€ um ano.
2 - O melhor serviço de online nas consolas. Messenger . No live americano tens filmes, series, videoclipes, demos. Cá em portugal tens demos, videos, trailers, e também vais ter séries (já tens o Family Guy), iptv etc...)
3 - Não, tens que ter uma conta online para jogar no live.

Como já foi dito muitas vezes este é um serviço em que se paga pela qualidade do mesmo.

PSN:

1 - Não mas já vi por aí que poderá vir a ter.
2 - Não sei, não tenho PS3
3 - Em principio não deve haver problemas.

eu estou em duvida entre as duas consolas lol por causa dos serviços que oferecem.

ja me disseram que o live e espetacular e é um grande ponto a favor da 360 e 60€ por ano ( ou 30€) nao é nada caro. mas queria saber como funciona o serviço da ps3.

isso das series e demos no live é gratuito?

ja agora qual e a unidade de armazenamento da 360?
 
É possivel mudar para o Live Americano sem nenhum transtorno ?

Cumps

Não podes mudar...para acederes ao Live Americano tens de criar uma conta americana...

isso das series e demos no live é gratuito?

ja agora qual e a unidade de armazenamento da 360?

Demos são grátis, o que faz sentido. As séries creio que não...

A unidade de armazenamento é um disco de 20GB, ou de 120, se comprares a Elite. Se comprares uma Core terás de comprar um cartão de memória, no máximo de 512MB, o que é um nojo para o Live.
 
Última edição:
Não podes mudar...para acederes ao Live Americano tens de criar uma conta americana...



Demos são grátis, o que faz sentido. As séries creio que não...

A unidade de armazenamento é um disco de 20GB, ou de 120, se comprares a Elite. Se comprares uma Core terás de comprar um cartão de memória, no máximo de 512MB, o que é um nojo para o Live.


Desculpa a minha ignorância. Podemo-nos registar na Xbox Live Americana, já depois de o termos feito na Portuguesa ?

Cumps
 
Back
Topo