Xbox 360 [duvida] X360 qual? (Elite vs 60GB)

BossPT

Power Member
Boas!!
Vou comprar 1 X360, no matter what! lol
Mas agora surgiu.me 1 dúvida... Há 1 semana atrás quando fui á loja, era para ter trazido 1 ELITE, "ah e tal HDMI e disco de 120gb..", parecia.me a melhor aposta mas estava esgotada.
Entretanto vim para casa pesquisar sobre a Xbox e reparei q vai sair (e saiu hj) a X360 de 60Gb.

a unica diferença entre as duas (elite e 60gb) E' msm a cor e o disco, pois esta ultima ja tras hdmi e todos os acessorios q tras a elite. (pelo menos no site da m$ esta' la' e tras, so n tras o cabo HDMI mas esse eu ja tenho.)

agora sera' q os 60gb a mais da elite compensam os 130€ de diferença de uma pra outra?
389 da elite para os 264 da 60gb?
a cor acaba por ser relativa, e de todas as consolas q ja tinha eram todas pretas prtnt inovar agora 1 bocadinho n fazia mal e ate' combinava com o monitor. mas a questão estética fica 1 bocado de lado.


Qual será melhor aposta? ELITE e mais HDD ou 60GB e poupar uns €€???


Obgd dsd ja.


Abraço
 
Primeiro de tudo, todas as novas Xbox trazem HDMI até mesmo a Arcade. Eu acho que um disco de 60GB chega se não fores de jogar MUITOS jogos ao mesmo tempo. 20GB davam aproximadamente pa 20 jogos arcade e pa um instalado (e ficava apertado) mas mais 40GB devem dar mais que espaço para respirar...
 
digamos q neste momento tenho a oportunidade de comprar as 2 (ou uma ou outra xD)
se comprar a elite, fico com € pa 1 jogo e a bateria+carregador do comando

se comprar a 60gb, fico com os 130€ pra gastos...


o q m interessa e' o melhor investimento... porque nem sempre o mais caro e' o mais "rentavel"... se e' q m faço entender.
ja tou 1 bocado "farto" de ficar agarrado a conta de compras "precipitadas" e n qero q esta seja uma delas.

qero saber das 2 qual o melhor investimento em termos de presente/futuro. sera' q com a cena dos "bolo rei" os jogos xbox comecem a utilizar mais HDD??
 
60GB chegam-te bem pois nenhum jogo da X360 tem installs obrigatórios e como já te foi dito, todas as consolas trazem HDMI. Esses €130 que te sobram para gastos podes usá-los bem para comprar jogos via net ou mais um comando ou assim.
 
UK tambem?? Fogo, pensei que fosse so nos EUA, que sorte tem, não há nada cá pois não?

Ja ha em UK, França, Alemanha e mais outros dois paises. Portugal? Quando as galinhas tiverem dentes!!!

Vai para a de 60 gigas, pois torna-se uma escolha mais em conta nos €€ ja que o que vais fazer com uma X360 de 60 gigas, fazes o mesmo com a Elite.

Também vai sair a tal nova opção de copiar para o disco os jogos da X360 para reduzir-se aos tempos de loading's, pop-ups e menor utilização da drive de dvd, mas mesmo assim a de 60 gigas serve.
 
nao faço intençoes de jogar os jogos todos ao mesmo tempo :P
e pra ja so devo trazer msm 1 ou 2 jogos (vá 3 se o orçamento o permitir, mas tmb so tnho msm 1 em vista LOL)

e a cena dos filmes/Series/musica, tenho o pc... o ter a consola e' msm so pra jogo
 
Entre a de 60GBs e a Elite a diferença já é bastante menor, e a de 60GBs deverá chegar para o que pretendes. No meu caso comprei a Elite porque o disco de 20GBs não era suficiente, de resto as únicas diferenças são a inclusão do cabo HDMI (que penso que ainda não venha nos packs Premium) e a cor da consola e periféricos.
 
a diferença de preço e' mta... +100€ o q ja da pra comprar uns joguinhos e outro comando eventualmente e a bateria e carregador...
vou optar pela de 60gb
 
Back
Topo