1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] X360 qual? (Elite vs 60GB)

Discussão em 'XBOX' iniciada por BossPT, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 3063)

1. BossPT

BossPT Power Member

Boas!!
    Vou comprar 1 X360, no matter what! lol
    Mas agora surgiu.me 1 dúvida... Há 1 semana atrás quando fui á loja, era para ter trazido 1 ELITE, "ah e tal HDMI e disco de 120gb..", parecia.me a melhor aposta mas estava esgotada.
    Entretanto vim para casa pesquisar sobre a Xbox e reparei q vai sair (e saiu hj) a X360 de 60Gb.

a unica diferença entre as duas (elite e 60gb) E' msm a cor e o disco, pois esta ultima ja tras hdmi e todos os acessorios q tras a elite. (pelo menos no site da m$ esta' la' e tras, so n tras o cabo HDMI mas esse eu ja tenho.)

agora sera' q os 60gb a mais da elite compensam os 130€ de diferença de uma pra outra?
    389 da elite para os 264 da 60gb?
    a cor acaba por ser relativa, e de todas as consolas q ja tinha eram todas pretas prtnt inovar agora 1 bocadinho n fazia mal e ate' combinava com o monitor. mas a questão estética fica 1 bocado de lado.

Qual será melhor aposta? ELITE e mais HDD ou 60GB e poupar uns €€???

Obgd dsd ja.

Abraço

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Primeiro de tudo, todas as novas Xbox trazem HDMI até mesmo a Arcade. Eu acho que um disco de 60GB chega se não fores de jogar MUITOS jogos ao mesmo tempo. 20GB davam aproximadamente pa 20 jogos arcade e pa um instalado (e ficava apertado) mas mais 40GB devem dar mais que espaço para respirar...

3. BossPT

BossPT Power Member

digamos q neste momento tenho a oportunidade de comprar as 2 (ou uma ou outra xD)
    se comprar a elite, fico com € pa 1 jogo e a bateria+carregador do comando

se comprar a 60gb, fico com os 130€ pra gastos...

o q m interessa e' o melhor investimento... porque nem sempre o mais caro e' o mais "rentavel"... se e' q m faço entender.
    ja tou 1 bocado "farto" de ficar agarrado a conta de compras "precipitadas" e n qero q esta seja uma delas.

qero saber das 2 qual o melhor investimento em termos de presente/futuro. sera' q com a cena dos "bolo rei" os jogos xbox comecem a utilizar mais HDD??

4. The Outsider

The Outsider Power Member

60GB chegam-te bem pois nenhum jogo da X360 tem installs obrigatórios e como já te foi dito, todas as consolas trazem HDMI. Esses €130 que te sobram para gastos podes usá-los bem para comprar jogos via net ou mais um comando ou assim.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Considerando que filmes e séries são uma miragem, 60Gb chegam bem para um jogador português.

6. BossPT

BossPT Power Member

para filmes e se'ries ha' smp o pc :confused:

7. madsites

madsites Power Member

Ou a Xbox1 que é um fantástico Media Center :P

8. timmy10

timmy10 Power Member

Pois mas no marketplace podes comprar filmes que estão a dar no cimena(?) acho eu

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se fores residente nos EUA ou UK...logo os 120GB são luxo por enquanto... :)

10. timmy10

timmy10 Power Member

UK tambem?? Fogo, pensei que fosse so nos EUA, que sorte tem, não há nada cá pois não?

11. rayden619

rayden619 Power Member

Compra a de 60GB, e investe o resto em jogos :D

12. kad

kad Power Member

Ja ha em UK, França, Alemanha e mais outros dois paises. Portugal? Quando as galinhas tiverem dentes!!!

Vai para a de 60 gigas, pois torna-se uma escolha mais em conta nos €€ ja que o que vais fazer com uma X360 de 60 gigas, fazes o mesmo com a Elite.

Também vai sair a tal nova opção de copiar para o disco os jogos da X360 para reduzir-se aos tempos de loading's, pop-ups e menor utilização da drive de dvd, mas mesmo assim a de 60 gigas serve.

13. BossPT

BossPT Power Member

nao faço intençoes de jogar os jogos todos ao mesmo tempo :P
    e pra ja so devo trazer msm 1 ou 2 jogos (vá 3 se o orçamento o permitir, mas tmb so tnho msm 1 em vista LOL)

e a cena dos filmes/Series/musica, tenho o pc... o ter a consola e' msm so pra jogo

14. massiveman

massiveman Power Member

a de 60 gb parece-me uma melhor opçao ...

15. hugiPT

hugiPT Banido

os 120 n te servem de mto...tas em portugal...LoL , mas eu comprava a de 120 msm so pa disser k tinha uma elita xDDD

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Entre a de 60GBs e a Elite a diferença já é bastante menor, e a de 60GBs deverá chegar para o que pretendes. No meu caso comprei a Elite porque o disco de 20GBs não era suficiente, de resto as únicas diferenças são a inclusão do cabo HDMI (que penso que ainda não venha nos packs Premium) e a cor da consola e periféricos.

17. BossPT

BossPT Power Member

a diferença de preço e' mta... +100€ o q ja da pra comprar uns joguinhos e outro comando eventualmente e a bateria e carregador...
    vou optar pela de 60gb

18. AZORES

AZORES Power Member

60 GB sem dúvidas e é a versão que tb irei adquirir pelos mesmo motivos aqui citados.

Cumpr´z

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu amanha ou assim vou reservar uma para mim \o/

20. erradicator

erradicator Power Member

existe algum pack sair com a de 60gb ou é so a consola+perifericos?

Partilhar esta Página