Xbox 360 [duvida] X360 qual? (Elite vs 60GB)

sairem hj tao fresquinhas... mas pelo menos aqi em almada n ha na loja ainda :S espero q amanha ja haja pq vou la passar e assim trazia!!! :P

agr tou indeciso no jogo a trazer x)
TDU vem de certeza!! (classic)
agora falta outro
 
esse pack da 60gb o que tras?
nao encontro qualquer informaçao no site da xbox nem do game.pt
e qual é a diferença para a de 20gb em termos de periféricos e preço?

fiquei indeciso de qualquer comprar, visto que nao vou andar a jogar 20 jogos ao mesmo tempo, mas ter sempre mais espaço em disco é sempre proveitoso no futuro..
 
Eu comprei uma Elite na expectativa de utilizar o HDD todo... Nem um quarto dele gastei e olhando para as coisas (situação do LIVE em Portugal) como elas estão, mais vale comprares a nova 360 de 60Gb.
 
ver se consigo ir amanha ou depois a game para ver comprar uma entao!

primeiros jogos penso comprar o gta e o skate ou gears of war, depende dos preços e se ha usados!
 
GTA IV ja o acabei qndo tinha ps3 e o skate tmb comprei pa ps3 e n gostei mt... n m ajeito (mtos anos a jogar Tony Hawk xD)

Quero o Test Drive, e se calhar vou optar por 1 RPG ha uns quantos classic na ***** baratos, vou la dar uma saltada tambem!!


o assassins creed demorará mt tempo a ficar classic/platinum na x360?? nao qeria comprar ja por 70 e dps sair a 30 ou 40€
 
GTA IV ja o acabei qndo tinha ps3 e o skate tmb comprei pa ps3 e n gostei mt... n m ajeito (mtos anos a jogar Tony Hawk xD)

Quero o Test Drive, e se calhar vou optar por 1 RPG ha uns quantos classic na ***** baratos, vou la dar uma saltada tambem!!


o assassins creed demorará mt tempo a ficar classic/platinum na x360?? nao qeria comprar ja por 70 e dps sair a 30 ou 40€

Se comprares usado numa loja Gamestop ou GAME fica mais barato uns euritos (menos de 30€).
 
GTA IV ja o acabei qndo tinha ps3 e o skate tmb comprei pa ps3 e n gostei mt... n m ajeito (mtos anos a jogar Tony Hawk xD)

Quero o Test Drive, e se calhar vou optar por 1 RPG ha uns quantos classic na ***** baratos, vou la dar uma saltada tambem!!


o assassins creed demorará mt tempo a ficar classic/platinum na x360?? nao qeria comprar ja por 70 e dps sair a 30 ou 40€


Boas, o Assassin's Creed já o compras no play-asia por menos de 25€ sem portes. Mesmo com portes não passa os 33€
 
O problema de comprar usados via internet é que não tens meios de ver o estado do dvd. Eu compro jogos usados na gamestop e peço para ver o estado do dvd para saber o que estou a comprar. Comprei o dead rising e o splinter cell d.a. a excelentes preços e sem quaisquer tipos de problemas.
 
O problema de comprar usados via internet é que não tens meios de ver o estado do dvd. Eu compro jogos usados na gamestop e peço para ver o estado do dvd para saber o que estou a comprar. Comprei o dead rising e o splinter cell d.a. a excelentes preços e sem quaisquer tipos de problemas.

Mas os vendedores descrevem o estado e, através do seu feedback, podes ver se são de confiança ou não. Se não for como prometido, abres queixa no Paypal e de lá venha o refund.

Isto na eBay claro.
 
Back
Topo