Xbox 360 [duvida] X360 qual? (Elite vs 60GB)

tou a pensar em começar a mandar vir alguns de fora.

essas cenas rende mais e' dentro da UE certo? por causa das alfandegas...
 
tou a pensar em começar a mandar vir alguns de fora.

essas cenas rende mais e' dentro da UE certo? por causa das alfandegas...

Exacto. Ainda não tive problemas em mandar vir coisas de fora, mas acima dos 20€ estou sempre co coração nas mãos.

Se te sentires corajoso, podes arranjar jogos NOVOS A ESTREAR vindos de Hong Kong por 40€ ou menos...
 
nao m convencem xD com essa dos HONG KONG lol 1 amigo meu mandou vir uma ves 1 ou 2 jogos ou q foi, lá da chinocolândia, e pagou mais de 100€ nas alfandegas a conta da brincadeira.
xD UE all the way

esses preços apetitosos q rondam os 30€ (ca nas lojas UE) e' tudo de usados? ou novos nas lojas tambem?
 
Dependendo de como está a cotação da libra, arranja-se jogos NOVOS por 31/33€ já com portes.

Mas lá está, demora quase 2 semanas a chegar e pode ficar retido na alfandega.

Mas mandando vir do Reino Unido, arranjas já por 40€ (ou menos) já com portes.
 
nao m convencem xD com essa dos HONG KONG lol 1 amigo meu mandou vir uma ves 1 ou 2 jogos ou q foi, lá da chinocolândia, e pagou mais de 100€ nas alfandegas a conta da brincadeira.
xD UE all the way

Tenho uma sorte do caraças então, porque já mandei vir 3 e nunca parou...
 
mas na alfandega so aqeles q vierem dos states right?

ou a ideia q eu tenho de, tudo o q e' comercio DENTRO da UE (mandar vir de frança, alemana, etc etc) nao ha riscos de alfandegas, esta' errada?


e' q ja mandei vir 1 CAIXOTAO com 1 guitarra, de frança, e n paguei mais por isso. vou correr esses riscos por 1 jogo? q e' 1 caixa tao piqenina?
 
Agora que a diferença é de 50€ tenho uma dúvida.

Li por ai que a elite tem mais isto que a Premium.

+60GB disco (o obvio), 1600 MS points, Kit Play & charge e o tal cabo HDMI.

Por mim, os 50€ valem o extra (se for o que disse em cima).

Confirma-se o que eu disse?
 
Isso só se for numa campanha especial, eu quando comprei a minha Elite em Julho, do que disseste só trazia o cabo HDMI (e os 60 GB a mais, obviamente...).

Se encontrares isso, por 300€ é de se pensar. Eu por exemplo, comprei logo o Play n Charge Kit (que são uns 20€) e 1600 pontos também deve ser à volta disso.

Se não trouxer isso (e apesar de ser um comprador da Elite), recomendo a de 60 GB, a menos que prefiras claramente a cor e fores utilizar o cabo HDMI (eu utilizo).

Cumps
 
Digo-te ja nao trocava a minha elite por nada xD

no meu caso eu prefiro mesmo a elite por causa do disco de 120 pois posso passar muitaaas musicas do pc para a 360 sem me preocupar com o espaço (: tenho cerca de 25gigas la ^^ mas tambem podes usar um disco externo para fazer isto... em relacao aos filmes so se quiseres ver series por la mas nao tenho a certeza se tambem dao para copiar para o hdd da 360. Se derem acho que acaba por ser uma mais valia e acabas por transformar a 360 num media center tambem. Mas se tiveres o pc ao lado da consola tudo isto nao te vai servir de muito... agora no proximo update da dashboard como vais poder instalar jogos na HDD da consola pode ser que venha a dar muito mais jeito, por agora 60gigas chegavam mas quem sabe daqui a um ano...


<3 elite <3
 
hoje em dia ou compra-se uma arcade ou uma elite.dar 250 euros por uma premium nao é mau negocio,mas se formos a ver a elite nao só tem mais espaço de disco(apesar dos 60 gigas da premium serem mais que suficientes)como tras o cabo oficial hdmi da microsoft que custa 60 euros novo..só por trazer esse cabo já compensa os 50 euros de diferença.cumpts
 
Uma dúvida: a Arcade não traz disco rígido, pois não? Podiam me dizer quais as vantagens das versões mais caras? Será que no meu caso, que só vou usar a 360 para jogar PES2009, FIFA2009, Top Spin 3 e Soul Calibur (mais um ou outro jogo que entretanto apareça), não me chega a Arcade?:p
 
Uma dúvida: a Arcade não traz disco rígido, pois não? Podiam me dizer quais as vantagens das versões mais caras? Será que no meu caso, que só vou usar a 360 para jogar PES2009, FIFA2009, Top Spin 3 e Soul Calibur (mais um ou outro jogo que entretanto apareça), não me chega a Arcade?:p

A Arcade não traz disco rigido.
Se for só para jogar esses jogos, a Arcade chega e sobra, mas tens que ter em conta que se vais usar o Live, alguns jogos requerem disco para jogar online e para fazer download de conteudos adicionais obrigatórios, como packs de mapas gratuitos, por exemplo. Por isso um disco rigido faz sempre jeito.
 
Vamos lá ver.. Se o uso típico que deres à tua 360, for o mesmo que normalmente se dava a uma PS2 - meter o jogo na consola, jogar offline ou online, a Arcade com o seu cartão de Memória de 256MB chega perfeitamente para isso.

Se tiveres em mente sacar demos, vídeos, muitos jogos do Live Arcade, pensa numa versão com disco.

Sim, a experiência XBOX360 completa é aquela que envolve usufruir de tudo o que o serviço pode dar. Mas se fores do tipo plug and play, jogador à moda antiga, a Arcade é uma solução sem rival no mercado.
 
Back
Topo