Xbox duvida xbox 1

pah adoro a xbox como maquina, mais que a ps2, mas pa ser ealista, compra uma ps2...entre essas duas ta claro...e que a ps2 ta quase no fim da sua vida, mas ainda nao esta la. a xbox e uma consola morta pode se dizer assim...
na ps2 ainda vais poder comprar alguns jogos que vao sair este ano, na xbox so mesmo alguns multi plataforma como fifas e essas cenas...

depois vais encontrar durante mais tempo os jogos da ps2 nas prateleiras do que os de xbox...
pah mas tbm pode depender das tuas escolhas....nao há halo para ps2, nao ha jade empire, mas p outro lado nao ha final fantasy pa xbox, nem gran turismo ou god of war...etc etc
 
pah adoro a xbox como maquina, mais que a ps2, mas pa ser ealista, compra uma ps2...entre essas duas ta claro...e que a ps2 ta quase no fim da sua vida, mas ainda nao esta la. a xbox e uma consola morta pode se dizer assim...
na ps2 ainda vais poder comprar alguns jogos que vao sair este ano, na xbox so mesmo alguns multi plataforma como fifas e essas cenas...

depois vais encontrar durante mais tempo os jogos da ps2 nas prateleiras do que os de xbox...
pah mas tbm pode depender das tuas escolhas....nao há halo para ps2, nao ha jade empire, mas p outro lado nao ha final fantasy pa xbox, nem gran turismo ou god of war...etc etc


como podes dizer uma coisa destas!! lol ..

a xbox e uma consola morta pode se dizer assim...
 
é uma consola morta?? a minha está bem viva!!! e como a comprei há menos de um ano há dezenas de jogos que quero e n tenho ainda!! e como serve de media center daqui a 1 ano ainda está a bombar a ler divx e mais n sei quê... morreu onde? :)

abraço
 
A minha tb está bem viva quer nos jogos (Forza e Fifa 07 neste momento), quer nos DivX HD...e terá q render ainda este ano de 2007...

Se vão sair +jogos?...provavelmente n...mas para os q tenho aqui, n tenho eu tempo... :-D
 
morta??só se for a tua..a minha ainda bomba todos os dias,e tenho ainda montes de jogos por jogar..é esse o motivo que ainda nao tenho a x360..depois ja nao toco mais na ps2 nem na xbox,só por isso
 
Back
Topo