1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por BraCa, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 717)

1. BraCa

BraCa Power Member

boas..
    eu tou a pensar comprar a xbox 360 core :( n tnh € pra comprar a que ja vem com o disco d 20gb... a minha unica duvida é sem o disco é possivel fazer save nos jogos? ou so da para fazer save com o disco?

tks

2. remorema

remorema Power Member

sem o disco rigido tens de comprar um memorycard, caso contrario não salvas nada.

3. Fundador

Fundador Banido

Lol, claro que podes fazer saves sem disco, seria um pouco mau da MS não achas?!

Como ja foi referido, compra um Memory card, não é caro.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

quanto é q vais dar pela consola? a dif de preço para a san luis nao deve ser muito e vale muito mais.

5. BraCa

BraCa Power Member

ainda vou ver melhor s arranjo a melhor preço, mas em principio vou dar 300€ n encontro mais barato aqui em braga, ja fui ao san luis mas ca nao tem aquela promoçao ou la o que era, da xbox Premium por 299€

6. jp_45

jp_45 Power Member

espera mais um bocado que a premium vai descer.. já tá confirmado ;)

7. BraCa

BraCa Power Member

ja tinha ouvido falar nisso mas n sabia k ja tava confirmado..ja ag n sbs em k data +- é que vai descer?? vai ser na altura ke sair a elite ke axo k é 24 de agosto (n tnh a certeza)??
    tks

8. Marmitas

Marmitas Banido

Com uma pen ou um disco esterno não dá?

9. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

não.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Se queres a minha opinião espera pela versão premium em desconto numa loja qualquer ou então espera que a microsoft baixe o preço que já faltou mais para isso.

Partilhar esta Página