1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida xbox arcade

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mastikk, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 694)

1. Mastikk

Mastikk Power Member

Boas pessoal
    A xbox arcade tem hdmi? Ou só a pro e a elite é que tem?
    Tou a fazer esta pergunta visto ter um lcd, e acho q a melhor opção seria a compra de uma consola com hdmi,ou cm um cabo de componentes vai dar ao mesmo?

2. Mastikk

Mastikk Power Member

E também pq estou em duvida entre estes 2 packs:
    Xbox arcade
    60 Gb
    2 Comandos
    2 Carregadores
    5 Jogos ( Viva Piñata; Forza 2; Lego Indiana Jones; Kung Fu panda; Sega Superstar Tennis )
    Cartão 3 meses Live
    3200 Pontos MS

279€

Ou

Xbox pro 60 gb
    6 jogos(pro evolution soccer 2009, viva pinata, kung fu panda, sega superstar tennis,lego indiana jones,forza2)

279€

3. Eu se fosse a ti optava pelo 1º pack.

Cumps

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

E em relação à primeira pergunta, todos os modelos têm HDMI! ;)

5. RzR

RzR Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que todas têm HDMI. Mas a Elite traz o cabo HDMI e as outras não.

Eu vou comprar o 1º pack (o da *****). A única coisa que o 2º traz a mais que o 1º é o PES09 e acho que é melhor o 1º pack porque tem 2 comandos, 3 meses Live e os 3200 MS Points.

Como em Outubro já deve sair o PES 2010 acho que não compensa comprares o pack que trás o PES09. :P

6. Mastikk

Mastikk Power Member

Ent fui mal informado no colombo,disseram m q so a pro e a elite é q tinham ligação hdmi e tb me disseram q a consola só devia ter news té ao fim d ano e q dps morria fiquei na duvida cm é óbvio...
    Ent sendo assim claro q prefiro o 1º pack mas a ***** por enquanto ainda n tem disponivel:mad:, disseram q os fornecedores se atrasaram!

7. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

só devia ter news até ao final do ano?

wtf mate?

8. Mastikk

Mastikk Power Member

Também fiquei a olhar para ele

9. airjoca

airjoca Power Member

Aposto que foi na Fnac...

10. Mastikk

Mastikk Power Member

Por acaso foi na loja a frente dos cinemas, penso q seja a game...

11. R2N

R2N Power Member

Eu pergunto me como é que 1 gajo que trabalha numa loja de jogos está tão mal informado ao ponto de dizer barbaridades dessas. Ou isso, ou tem segundas intenções. Mas em qualquer dos casos é mau profissionalismo.

12. Mastikk

Mastikk Power Member

Pois não se tem segundas intenções ou n...Mas qd me falou q a xbox 360 só até ao final d ano q tem news fiquei :eek:

Partilhar esta Página