1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida XP ou P4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassosDiasAguia, 7 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 645)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tenho este cpu [email protected] (Palomino) + MB ASRock K7S8E (SIS 748) com AGP 8X.
    Vale a pena trocar (a custo zero) por um P4 2.0A + MB Soltek SL-85DRV4-C (VIA P4X266E) com AGP 4X ?

A minha placa gráfica é uma Radeon 9200 64MB (AGP 8X).

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

vclaro que nao!!!! AMD rula, experimenta fazer benchmark ao teu cpu no SANDRa e comparas com esse pentium 4 que la deve estar um igual, vais ver queal o melhor!

3. Pluster

Pluster Power Member

oi .. e assim .. eu tive AMD durante muito tempo .. mas por opção mudei para P4 para testar... por isso acho que os dois são bons ... o AMD e melhor em algoritmos e calculos...e o P4 em performance para jogos.... a duvida ta no card que a tua "nova" board do P4 vai ... ter comparado com 8x que e a tua grafica ... acho que ai perdes alguma coisa !...

tenta ler isto ... talvez ajude !

FAQ AMD

Pentium 4/2200 vs. Athlon XP 2000+

Athlon XP Meets P4: A Comparison Of All CPUs

Última edição: 7 de Janeiro de 2005
  4. Ghost021

Ghost021 Power Member

Em termos de processador ficas um pouco melhor servido, em termos de board é ela por ela, as AsRock são uma me*** de motherboards, talvez a marca com mais problemas que tenho visto, as Soltek sempre são melhorzitas, agora é assim, depende se a Soltek suportar AGP4x , se der vais ter a gráfica a bombar apenas am AGP4x.

Mas em termos de processador relativamente ao que tens ficas melhor servido sim sr.

Partilhar esta Página