Dúvida Yamaha vs Samsung

Amarelo

Membro
Desde já peço que me atribuam desconto de ignorante...Sei q são dois produtos com grandes diferenças mas ajudava que me indicassem quais.

Um é o Yamaha AV 3101 - o facto de ser um amplificador e algo q parece mesmo dedicado à qualidade sonora torna-o de facto superior ao HT-TX35 da Samsung? São sequer comparáveis?

Comprando o Yamaha, ganho em quê? E depois implica comprar um leitorDVD de grande qualidade ou qualquer coisa q ligue lá rende na mesma face ao sistema Yamaha?

Ajudem-me nos prós e contras...ou apresentem-me alternativas dentro dos 300eur.

Abraço
 
Última edição:
É assim, eu tenho um kit AV da Yamaha e no que toca a som é excelente. Sem conhecer o som do samsung posso assegurar que será bem superior o Yamaha, mas não compres leitor de dvd Yamaha se usares dvds gravados. O meu está encostado. Recentemente comprei um leitor Samsung HD 870 que papa tudo inclusive os DVDS DL gravados que era o problema que tinha com o antigo Denver. Para som recomendo bastante Yamaha.
 
É assim, eu tenho um kit AV da Yamaha e no que toca a som é excelente. Sem conhecer o som do samsung posso assegurar que será bem superior o Yamaha, mas não compres leitor de dvd Yamaha se usares dvds gravados. O meu está encostado. Recentemente comprei um leitor Samsung HD 870 que papa tudo inclusive os DVDS DL gravados que era o problema que tinha com o antigo Denver. Para som recomendo bastante Yamaha.

Então quer dizer q é boa opção ter o AV da Yamaha e escolher um DVD razoável de outra marca sem perder qualidade por isso, certo? Nunca me ocorreu um DVD Yamaha, nem sei se existe...a questão era o DVD ter q ser de qualidade superior ou não.

Faz-me mta confusão a dimensão das colunas do kit Yamaha...e não ter pés é um handicap para mim.
 
O meu kit também não trazia pés, mas a Yamaha tem pés para o tipo de colunas que comprares. Eu gastei 100 Euros em 4 pés mesmo da yamaha. Mas ficam um espectaculo com uma base forte com letras a dizer Yamaha. Quanto ao leitor de dvd convem ter saída optica de som para assim tirares bem partido do kit AV. Eu também tenho a PS3 ligada por cabo optico ao Yamaha e o som no Call of Duty 4 é demais.
 
Obrigado desde ja...

Queria fazer hoje a compra mas sinto que me faltam aqui sugestões de alternativas...queria ir mais esclarecido, bolas :D
 
Back
Topo