1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Zalman Zm-Mfc2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Exc4libur_, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 899)

1. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Boas, tenho a controladora acima descrita e hoje ao olhar para o interior da caixa, verifiquei que existe uma luz sempre a piscar de cor verde no interior da controladora, será isto normal? Já procurei no google, já li o manual do produto mas não encontro nada sobre isto. :o

foto do bixo para quem não o conhece:

Obrigado a quem ajudar :)

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

nobody knows? :confused:

3. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

4. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Não acredito que isto com tanta gente que tem, que ninguem saiba responder a minha questão :( ahah

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  5. guiZmo

guiZmo Power Member

Cá pra mim tens uma bomba a contar no pc e nao sabes...eheheh tou a brincar
    Eu acho q é de dizer q esta em funcionamento, ou a fazer passagem d dados..acho

6. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

então esta bomba já funciona à meses ahah :lol:
    ao tempo que já tenho esta controladora e só à uns dias é que reparei nisto :p

7. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

então não à nenhuma alma caridosa que me saiba responder? :-D

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Talvez seja normal, deve ser ao receber os dados.. mas porque não envias um mail á zalman? de certeza que te respondem ;)

9. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

esquece-me sempre desse tipo de ajuda :lol: mas vou mandar e depois posto aqui a resposta :)

10. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Alguém que tenha esta controladora e que tenha reparado que a luz frontal ao fim de determinado tempo começa a ficar mais fraca?

11. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

12. Nivrin

Nivrin Suspenso

ai o controlador diz o consumo actual do computador?

13. Peddro

Peddro [email protected] Member

Eu tb tenho um e não me acontece nada disso...

E sim o controlador diz o consumo actual do PC! ;)

14. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Pedroo e tens o controlador à quanto tempo? Vejo o raio da luz muito fraca.. Custa a ver por vezes o que aparece no ecrã..

15. rav3n

rav3n Power Member

onde é que ele "lê" isso? Num molex? Se sim entao tens ainda de somar a "ineficiencia"

16. Nivrin

Nivrin Suspenso

muito bom ;)

da sempre jeito

17. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Vem um adaptador próprio para isso.. Esse adaptador traz um cabo que liga à fonte e outro que liga a uma porta igual à USB, cuja entrada liga ao controlador..

18. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

A minha controladora chegou a um ponto de que já quase nada se vê no ecrã. A quem tenha esta controladora, está a acontecer o mesmo com vocês?

Partilhar esta Página