1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida: Zon Empresas - TV Digital

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por guest_rf, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 775)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boa tarde
    Estou com a seguinte dúvida...

Ao instalar um pacote da Zon Empresas onde no pacote eles disponibilizam o serviço Zon Digital (15 canais na box - http://www.zon.pt/tv/canais/pacotes...?l=/Configuration/refdata/Lists/Pacotes&pId=2) o operador disse que eu ficava com acesso a canais de tv no analógico.

A pergunta que deixo no ar é: Eles instalam algum filtro? E eu fico limitado a alguns canais no analógico? Ou consigo ver os canais todos do analógico da zon?
    Obrigado

2. TMJ

TMJ Power Member

Sim, acho que fazem como nas instalações residencias, instalam o filtro.

3. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Posso dizer que na cas ade uma amiga minha fica com acesso a mais canais. O que é curioso é que lá eu vi canais que nem no analógico tem. Fiquei surpreso mas consegue-se ver canais como o BBC World, Al Jaazera, France 24, Eurosport2 e mais uns quantos para além de 15 e para além dos tais do analógico.

4. Wildstar

Wildstar Power Member

O EuroSport2 está e sempre esteve aberto no DVB. Porquê é que não sei.

5. bernardo11

bernardo11 Power Member

Tens uns 10 canais abertos no Digital, entre eles a "RTP LAB" que passa exactamente o que esta na RTP normal. Tens mais, a EuroSport2 e grande parte dos canais Alemães e Russos que ha nos pacotes normais, ou seja no Digital tens 2 canais que aproveitas realmente.

Partilhar esta Página