Dúvida

Asdokix99

Power Member
Olá,

Tenho uma ligação de 100/100 Mbps (ao fim de muitos anos a penar com nets móveis finalmente uma coisa em termos) e a velocidade de download varia muito de caso para caso. Contudo, o ping é muito estável. 3/4 ms no speedtest.

Por exemplo,

1) Quando estava a descarregar o jogo fornite a velocidade estava sempre no máximo 10/11 megas
2) Quando estava a descarregar um jogo na Steam o download não passava dos 7 megas
3) Quando estava a descarregar um ficheiro no chrome a velocidade não passava dos 500 Kbps.

Isto estando o meu computador (portátil) ligado à porta RJ-45.

Porquê é que isto acontece?

Deviam de adicionar um addon/pluggin ao fórum que se chama "SHOUTBOX" assim os novos membros como eu podiam obter ajudam na hora quando realmente precisassem.
 
Deverias colocar a dúvida no tópico referente à operadora que te está a fornecer o serviço.
Assim tornasse difícil de adivinhar.
 
Quanto ao fortnite estavas a fazer download a velocidades perto do contratado, vou assumir que não é problema esse caso.

Quanto ao steam qual é o servidor que estás a usar? Se for o Portugal Espanha ele é uma porcaria a maior parte do tempo, eu meto sempre o meu uk - London e a não ser que estejam a decorrer steam sales bate sempre na velocidade máxima da ligação.

Quanto ao download só chrome deste pouca informação há file hosts que limitam a velocidade de download por muita largura de banda que tenhas.
 
Back
Topo