1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bumps, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 465)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal axo k esou a postar no sitio certo!! é assim recentememte comprei umas colunas 5.1 mas tem 3 saidas(jack) e o que eu keria saber era se ha adaptadores de 3 entradas como este http://www.*****.pt/fotos/produtos/AS-533.jpg é k o meu portatil so da pa por a colunas a bufar pela entrada dos fones!! ajudem-me por favor é k se não der tnh 15 dias pá trokar.

cumpz pa todos

2. Blaster

Blaster Power Member

para teres colunas 5.1 tens que ter placa de som (on board or not) 5.1 no computador

para isso é que é as 3 saidas, para puder dividir os canais

3. Daemon

Daemon Power Member

A única solução que estou a ver para teres 5.1 é comprares a placa Creative PCMIA Audigy 2 ZS

4. bumps

bumps Power Member

e n dá sem ter k komprar essa placa? n há uma parecida mais barata é k dar 115€ por 1a placa so pa por as colunas a bombar é 1a injustiça!! se calhar compro outras para o portatil mas k tenha ligação so km 1 cabo e fik km estas para o pc de mesa!! ja agr digam lá 1as k tenha só 1 entrada(n é preciso 1as k arrebentem km os vidros:002: )

cumpz

Partilhar esta Página