Duvida

nosliw

Power Member
Pessoal do techzone, por favor ajudem;me


Tenho o windows xp pro sp2,quando ligo o computador da;me o seguinte erro

FALTA NTLDR
PRIMA CTRL,ALT,DEL P REINICIAR

NAO QUERIA FORMATAR,TENHO COISAS IMPORTANTES

NESTE MOMENTO ESTOU NO MEU COMPUTADOR,MAS NO SISTEMA OPERATIVO KURUMIN LINUX,AQUELE QUE NAO PRECISA DE INSTALAR,ARRANCA DO CD. ATRAVEZ DO LINUX TENHO ACESSO AO DISCO RIGIDO,E TENHO LA TUDO.

ALGUEM ME PODE AJUDAR

OBEIGADOOOOOOOO
 
Arrancas com o cd do winxp entras na consola de recuperação, entras como administrador e atraves do DOS copias esse ficheiro do cd para windows\system32.

em seguida reenicia o pc
 
Se tens acesso ao disco rigido atravez do kurumin, gravas o que queres atraves do kurumin num cd/dvd e depois formatas o windows...

Nao da para gravar cd's, porque o sistema operativo da linux arranca do cd,nao da para tirar o cd fora!




caro JPTT,nao tenho nenhuma disquete!


vou tentar a dica do bet@tester

Obrigado!
 
mas olha k eu testei aki em casa arrancar o PC com uma diskete e o erro foi exactamente esse mas já k n tens lá nenhuma diskete pode ser a propria drive de disketes estragada tentar arrancar o PC sem a drive de disketes ligada e desliga tb as drives de CD e vê tb nas bios de tá arrancar pelo HD em primeiro lugar....
cumps....
 
obrigado a todos, mas tive mesmo que formatar>(

deu para reperar,mas depois deu muitos problemas no windows, resolvi depois formatar,mas antes gravei tudo que precisava


OBRIGADO A TODOS
 
Back
Topo