1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sergio_silva, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 729)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Peço desculpa se este n for o topico correcto mas alguem me pode dar uma explicação breve de como se configura um router??? e k eu n consigo de maneira nehuma nem ip automatico nem manual e era urgente

2. luikki

luikki Power Member

qual é a marca/modelo?
    não tem manual

3. sergio_silva

Só sei k é um multitech modelo vpn

4. luikki

luikki Power Member

vpn não deve ser o modelo mas sim uma característica....
    sem mais informações só te posso dizer para procurares o manual no site do fabricante...
    e não me parece o melhor router para utilixação doméstica....

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Só uma pergunta no minimo estupida:

consegues aceder ao painel de configuração do router certo?

é k já tive um freind k tentou configurar o router apenas configurando a rede... :lol:

Diz marca, pode ser k a malta te ajude... isso não tem nada k saber...
    Para o pessoal te ajudar melhor, faz uns print screens aos paineis de configuração do router e posta aki

6. sergio_silva

o router é marca multitech SOHO internet security appliance model rf550vpn, eu hoje liguei-o e sem configurar nada a net ta a bulir. mas ha mais alguma coisa k deva fazer? ja agora o meu isp e netvisao

7. luikki

luikki Power Member

se está a funcionar bem...não precisas fazer nada....
    se quiseres ter o manual de utilizador vai buscá-lo, aqui. pode ser-te útil.

8. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Esse modelo tem wireless?

9. sergio_silva

Até estava a correr bem...

Até estava a correr bem até a hora em que decidi abrir o uTorrent e o eMule que me diz k as portas estao fechadas. Acho k vou desistir e voltar a fazer a ligaçao só com o modem. Eu sei que sou chato mas é k sou mesmo calhau neste tipo de coisas.

10. luikki

luikki Power Member

"calhau" ou preguiçoso?
    no manual não diz como abrir portas?
    mas se queres a vida facilitada, vai ver, aqui.

11. sergio_silva

se calhar as duas coisas

contudo isso ja eu havia feito ontem e com essa mesma página, acontece e k a ligaçao estva sempre a cair e a reiniciar, por ex o msn fazia- ode 3 em 3 min. isso é que eu acho estranho

Partilhar esta Página