1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malayka, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 755)

1. e assim eu quero comprar um telemovel bom...com uma boa camera..que de para jogos,musica..boas capacidades..mas dentro do custo de 100 a 170€ +/-..se me pudessem dar opinioes =D

2. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

tou agora a ponderar para mim também o samsung z140...das reviews que vi...so se diz bem...
    e tens aqui no forum outras threads sobre o mesmo..vi tabem o zv10..mas acho que é a versao vodafone do z140..pelo menos foi o que me pareceu que muda..

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens preferencia por qual operadora? E marca?

4. e assim..dos motorolas..ja ouvi mt mal deles..porque se estragam facilmente..samsung e siemens fora de questão..n curto d nenhuma dessas marcas..eu agora tenho andado a procura d sharps so k n vejo preços..mas se me disserem outras marcas e modelos..e isso que peço..lol..e k estou mesmo um bocado a nora com isto..

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não disseste qual a operadora, e atendendo às características que pretendes, convinha saber isso. :)

6. ah..tmn ou vodafone..tanto faz..depoix desblokeio para todas as redes lol

7. se faz favor...lol..e que estou mesmo um bocado a toa quanto á minha escolha do telemovel

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

TMN - Benq Siemens SFG75 - €99.90

TMN ou Vodafone - Motorola V3x - €129.90

Vodafone - Sharp 770 - €159.90

São as melhores opções (no meu entender) atendendo às características que pretendes, e são todos 3G. O que tem melhor câmara é o V3x com 2MP, ao passo que os outros têm de 1.3MP. ;)

Cumps.

9. eheh obrigado..mas ja tou a ver um nokia que ainda nao ha ca..so em londres..e o meu pai komo ta la vai me comprar..em principio..que é o nokia8800

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei por quanto o vais comprar, mas tirando o design que é obviamente bastante bem conseguido, acho que está a um preço escandaloso para as características que apresenta. Menos de 200h de autonomia, câmara SVGA? Pelos €800 a que se encontra cá em Portugal dava para comprar um N73 + um 5300 ou quatro K610i, ou três K750i, ou dois K800i, sobrando sempre $. :D

Mas se fôr um bom negócio e se não estiver a esse preço, até que nem é mau, mas pelas características foi um telemóvel que me desiludiu imenso.

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Bonito ... mas nada mais.
    Muito fraquinho como terminal (é como o v3).

É o chamado fashion phone que dá primazia ao aspecto e não às características.

E há cá em portugal, só que é caro ;)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quero só corrigir uma coisa. O Nokia 8800 Sirocco Edition é que se encontra a €800 (na melhor das hipóteses), tendo algumas características melhoradas como a câmara de 2MP e 240h de autonomia, mas mesmo assim é um preço muito exagerado. O Nokia 8800 dito "normal" com as características que referi, encontra-se à volta dos €650, que não deixa também de ser um absurdo. Concordo com o xtr3me, é mais um fashion phone.

Cumps.

13. por acaso curti do telemovel foi mais pelas caracteristicas..e nao pelo design...ate nao acho o design assim uma coisa espantosa =/..mas tambem nao e certo lol..talvez compre talvez nao..nao sei

Partilhar esta Página