MMO Dúvida

Status
Fechado a novas mensagens.

ston

Folding Member
Boas,

(Já postei noutro forúm)

Venho pedir aos entendidos que me ajudem, estou indeciso em comprar Guild Wars, Lineage ou o World of Warcraft.

Nunca joguei Guild Wars nem Lineage mas já joguei WoW nos servidores oficiais em casa dum colega meu.

Mas estou mesmo indeciso por causa da mensalidade do WoW, o GW e o Lineage não é preciso pagar mensalidade certo?

Entre estes 3 qual aconselham?

Atenção, pretendo jogar em servidores oficiais.

Obrigado desde já pelas vossas respostas!
 
é o seguinte a minha explicação é simples mas espero que te ajude a decidir..
Primeiro o lineage é pago, penso que se calhar deves preferir WoW ao lineage por isso vou já excluir este jogo...
tipo o GW tem o beneficio de não ter mensalidade basta comprar o cd e podes jogar... mas GW difere num ponto muito importante para mim nos mmorpg tipo só te encontras com os outros players nas cidades onde ai podes falar com outros jogadores para ir caçar mobs em ekipa mas depois disso tás tipo noutro universo onde só tás tu e os teus companheiros não ves mais ninguem a não ser os monstros... o WoW penso que já saibas como é...
Espero que isto ajude...

cumps
 
é o seguinte a minha explicação é simples mas espero que te ajude a decidir..
Primeiro o lineage é pago, penso que se calhar deves preferir WoW ao lineage por isso vou já excluir este jogo...
tipo o GW tem o beneficio de não ter mensalidade basta comprar o cd e podes jogar... mas GW difere num ponto muito importante para mim nos mmorpg tipo só te encontras com os outros players nas cidades onde ai podes falar com outros jogadores para ir caçar mobs em ekipa mas depois disso tás tipo noutro universo onde só tás tu e os teus companheiros não ves mais ninguem a não ser os monstros... o WoW penso que já saibas como é...
Espero que isto ajude...

cumps

correcto...e concordo...na minha opinião wow sera talvez o melhor...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo