1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dúvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ston, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 675)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ston

ston Folding Member

Boas,

(Já postei noutro forúm)

Venho pedir aos entendidos que me ajudem, estou indeciso em comprar Guild Wars, Lineage ou o World of Warcraft.

Nunca joguei Guild Wars nem Lineage mas já joguei WoW nos servidores oficiais em casa dum colega meu.

Mas estou mesmo indeciso por causa da mensalidade do WoW, o GW e o Lineage não é preciso pagar mensalidade certo?

Entre estes 3 qual aconselham?

Atenção, pretendo jogar em servidores oficiais.

Obrigado desde já pelas vossas respostas!

2. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

é o seguinte a minha explicação é simples mas espero que te ajude a decidir..
    Primeiro o lineage é pago, penso que se calhar deves preferir WoW ao lineage por isso vou já excluir este jogo...
    tipo o GW tem o beneficio de não ter mensalidade basta comprar o cd e podes jogar... mas GW difere num ponto muito importante para mim nos mmorpg tipo só te encontras com os outros players nas cidades onde ai podes falar com outros jogadores para ir caçar mobs em ekipa mas depois disso tás tipo noutro universo onde só tás tu e os teus companheiros não ves mais ninguem a não ser os monstros... o WoW penso que já saibas como é...
    Espero que isto ajude...

cumps

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

correcto...e concordo...na minha opinião wow sera talvez o melhor...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página