Duvida *****

klinz

Power Member
Oi, tenho uma duvida e gostaria que alguem me explicasse...

Mandei vir um Pc da Loja do *****, mais precisamente este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13117

A duvida é a seguinte, ai fala no software windows vita ultimate, mas séra que eles querem dizer com isso que vem também com o CD do windows vista ultimate?


Obrigado... Abraços parabéns pelo fórum...
 
segundo o que está descrito, vem com o sistema operativo windows vista ultimate.
não sei se vem com o cd do vista, pode vir só com um cd de recuperação como acontece com os portáteis.

Nota: a ***** não é das lojas com melhores preços.

tens aí um belo pc!
 
eu por mim tambem nao compro la mais nada..que atendimento nojento mesmo..para nao falar dos preços..mas pronto..abc e boa sorte com isso
 
Oi, tenho uma duvida e gostaria que alguem me explicasse...

Mandei vir um Pc da Loja do *****, mais precisamente este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13117

A duvida é a seguinte, ai fala no software windows vita ultimate, mas séra que eles querem dizer com isso que vem também com o CD do windows vista ultimate?


Obrigado... Abraços parabéns pelo fórum...

pq não compraste isso numa loja mais "decente" ?!?!?! tipo aqua ou ***** ou extremecomputers por exemplo....... poupavas dinheiro e tinhas melhor hardware!!!!!!!!!!!

é q o PC nem monitor tem....... nem rato, nem teclado!!!!! depois nem a marca da fonte dizem........ e da board!!!!!!! até te pode la sair na rifa uma ECS aka pcchips aka matsonic :joker: ROTFLOL.......

Acho q foste enganado.......... :lol: :wavey:
 
Última edição:
Só fiz la uma compra e jurei para nunca mais! os preços é a tal coisa e o atendimento que tive deixou muito a desejar!
Bom pc sim senhor

eu por mim tambem nao compro la mais nada..que atendimento nojento mesmo..para nao falar dos preços..mas pronto..abc e boa sorte com isso

Engraçado, pelo menos aqui em gaia(c.c.carrefour) o atendimento tem sido um espetaculo.. dão nos explicações sobre o que quisermos e etc..

Apesar de que a minha loja habitual é o *****.. Atendimento 5* preços mais baixos aqui na zona (que eu conheça) e tem quase de tudo..

cumps
 
Pode vir um cd com uma versão mais "rasca" ou seja só mesmo para dizerem atenção vem o sistema operativo bla bla bla, vais abrir é um cd deles mesmo, como aconteceu-me na vobis, mas foi com o Xp que nem a parte de reparar o windows tens, ou tu formatas ou deixas o pc com erros não tens hipotesse, quanto ao atendimento, bem não é mau, pelo menos aqui no funchal isso depende muito das pessoas, não vamos dizer mal de uma empresa que até tem preços agradaveis, embora em termos de encomendas e tal, demora muito tempo, mas isso penso que é em quase todas as lojas né?
Um pc por 1.400 e tal euros melhor que o que ele mandou vir? Só se for usado.
Mas nesse aspecto acho que o pessoal agora como já tem alguns conheçimentos e tem pessoal com quem dar uma ajudinha quanto ao material, sempre mais vale a pena comprar ás peças, mas acho que a compra não foi tão má quanto dizem sao elas por elas. Bem é só a minha opinião não tou a querer tirar a razão a ninguem, mas também acho que o que está aqui em questão não é o pc em si mas o seu sistema operativo.
 
Última edição:
Por exemplo onde?

*****.. loja da agua.. muitas mais, isto sao so exemplos de lojas boas e de confianca ( e com precos muito mesmo muito melhores!!!)

eu, por esse preco vou comprar um, ja com monitor d 19' wide, e com todos (mesmo todos) os componentes bem superiores ;)

edit: concelho pessoal: se inda fores a tempo cancela a compra =P
 
Última edição:
edit: concelho pessoal: se inda fores a tempo cancela a compra =P


Hummm ja agora dame o site, e dizme qual pc aconselhas... se me puderes dar a url directa para o pc...

ps: Não preciso de monitor nem teclado pois já tenho tudo isso, apenas perciso de cpu pc...
 
Porque não um desafio ??

Compras os componentes , ( com a ajuda do pessoal aqui da techzone ) , pela net ou numa loja mais barata que a ***** e montas tu mesmo. Mesmo que sejas " principiante " com um forum desta categoria creio que obteras a ajuda necessaria , para por a maquina em pé !

E claro a satisfação no final sera muito maior, ja pa não falar , que com esse dinheiro ficaras com um pc muito superior.

Pensa nisso !
 
Um pc por 1.400 e tal euros melhor que o que ele mandou vir? Só se for usado.

:lol: :lol: :joker:

Então diz-me o que é isto da loja da agua: ELITE E6400 7900GS 2GB DVDRW

- Caixa Coolermaster Elite
- Fonte excelente Lcpower 400W dual rail
- Asus P5B chipset intel 965
- Intel Core2 Duo E6400
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- Gráfica Nvidia 7900GS 256MB DDR3
- 2GB Team Elite ddr2-667
- Disco 250GB sata2
- Gravador DVDRW Preto 18x

por 979 euros.........


segundo modelo da loja da agua..... APOLLO E6400 X1950PRO 2GB DVDRW

- Caixa NZXT Apollo gamer preta
- Fonte excelente Lcpower 550W
- Asus P5B-E (Raid e Firewire)
- Intel Core2 Duo E6400
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- Gráfica Ati X1950PRO 256MB DDR3
- 2GB Team Elite ddr2-667
- Disco 250GB sata2
- Gravador DVDRW Nec 18x
- Leitor de cartões multimedia

preço: 1060.00


Da *****: GML-3

Caixa:
Antec Nine Hundred
Fonte:
LC-Power Green 550W
Motherboard:
Asus P5B
CPU:
Intel Core 2 Duo E6600
Dissipador:
Asus Silent Knight
Memória:
GSKILL DDR2 PC6400 Dual Channel 2GB (2x1GB)
Disco:
Maxtor 320GB Sata 2 16MB cache
DVD:
Gravador LG DVD-RW 16x Dual Layer Preto e LightScribe
Gráfica:
BFG Geforce 8800 GTS 320MB

preço: 1.399,00

Isto tudo depende..... com uma ou outra mexida na conf. base......... agora compara os componentes..... e especialmente o preço..... embora estes tenham menos disco, mas não vai ter um custo acrescido de quase 530/450 euros comparado aos modelos da loja da agua....... :002:

Grow up..... :x2:

Update: se queres performance, pensa em fazer um RAID 0 com 2 Western digital SATAII 160Gb de 1 prato!!!!!! ou então 2 Seagate 80/160Gb SATAII.........
 
Última edição:
fiz uma configuração de um maquinao mesmo... de topo!!! repara


2x Western Digital 250GB SATA II 151,80 -> raid0

Nec AD-7170S Dual Layer 18x Preto 36,30

LC Power Fonte 700W HYPERION 104,00

Asus P5N32-E SLI 211,75

BFG GeForce 8800GTS OC2 320MB GDDR3 335,00

Intel Core 2 Duo (Conroe) E6600 308,55

Corsair DDR2 PC-6400 XMS2 DOMINATOR 2GB 266,20

NZXT Apollo Cinza 79,90

TOTAL: 1.493,50

notas:

pus a mesma caixa pq parti do principio que gostavas da outra mas podes sempre mudar, tens 2 discos em raid0, uma mobo, ram e gpu bastante superiores mesmo, e tens uma fonte bastante boa :)

esta configuração penso que seja optima, apenas talvez mudasse a mobo, considerando a EVGA ou uma p5b deluxe.... so pensando bem e tendo em conta as necessidades de cada um

espero que te ajude :)

edit: os precos sao da *****, eles tem soluçoes credito.. nao sei e uma questao de veres...
 
Última edição:
Boas pessoal.

Bom, quanto às críticas que aqui fazem à *****... ainda não experienciei nenhuma. Comprei os meus dois últimos desktops lá, mais concretamente na loja de Benfica. O primeiro foi uma configuração deles, o segundo foi peça-a-peça.

Com o último desktop gastei 1600€. Com as configurações que estão na assinatura, em Outubro de 2005. Houve alguns componentes que realmente eram mais caros, mas houve outros em que eram mais baratos. No fim de contas, tendo em conta a altura em que o comprei, os preços em todo o lado não fugiam dessa ordem. Foram mesmo muito prestáveis, tive com a vendedora da loja de volta do site durante duas horas para a escolha de componentes, e em que me ajudaram a verificar qualquer possível incompatibilidade entre eles, e mesmo conselhos que me deram em relação àquilo que eu queria.

O que não gostei foi o tempo de demora de chegada da gráfica. 3 semanas para chegar a encomenda, colocar e testar. Mas no fim chegou-me ás mãos que nem um brinco. Foi mesmo só iniciar e desatar a enchê-lo.

Quanto à cena do sistema operativo, eu mandei vir o meu com o Windows XP Pro versão OEM, e tenho aqui o CD original, nada de cd's de recuperação. Mais o CD original da gráfica (com o Far Cry de oferta), da board com TODOS os drivers e software (som, rede, etc), CD de software do gravador Light-Scribe (com oferta do Nero 6 OEM). Por isso não especulem sobre aquilo que não sabem.

Assistência técnica, é 5 estrelas mesmo. Coloquei o meu primeiro desktop lá a arranjar numa manhã, depois de almoço já o tinha nas mãos. Foi para substituir um disco com danos físicos (que era de 40GB a 4xxx RPM, e levou um novo de 80GB a 5200RPM) e uma fonte de alimentação (que era de 300W e veio uma de 420W). Tudo por 35€, graças à garantia vitalícia.

Por acaso tenho que lá deixar o actual desktop para tratar da ventoinha da fonte...


Espero ter sido esclarecedor.


Um abraço.
 
Última edição:
Acho que há pessoal daqui que tá lendo mal mas ok! Porque a aqua pc? Porque outras lojas conheçidas? Por fama? Ou pela qualidade, preço etc?? Isto já me parece os portateis Vaio, pá tenho um Vaio, dp vem outro e diz fogo tenho um Asus, configurações iguais? Hum preço? Como poupaste uns 20% (falando por alto)? Pá olha lá fica tão lindo escrito Vaio por tras do monitor não achas.
Ou é do tipo aparece um gajo e diz f... sou cornudo mas tenho uma gaja boa como tudo.

Bem o Klinz já tá pensando bem ou o cd é muito grande ou os gajos ainda não perceberam nao perguntei preços não falei em nada disso, apenas queria saber acerca do software, acho que pelo menos eu não disse mal de nenhuma das lojas que foram aqui ditas, é assim eu falo assim da ***** porque prontos aqui na madeira é uma das mais baratas que eu encontro, e que fazem promoções de algum interesse, mas também vamos pensar, quantas lojas da ***** existem no pais? E quantas da ***** existem? É claro que os preços tambem variam com os gastos das empresas, é a mesma coisa que terem um carro ou dois e aparecer um que tenha dez ou vinte.

Quanto ás prestações pelo que vi no site da *****, parece-me que fazem apartir da cetelem.
http://www.*****.com/loja/credito.php
 
Última edição:
quero deixar aqui bem claro que nao estou a dizer mal da *****!! nao tenho motivos de queixa mas no que toca aos preços temos de ser realistas, noutras lojas os precos sao de facto mais em conta e a assistencia concerteza nao é pior!! reparem na configuração que fiz mais acima e no desktop da *****, comparem e compraem o preco.. aposto que quem esta por dentro do assunto vai notar e mto!!!

abracos
 
Back
Topo