Duvida *****

Bom, quanto às críticas que aqui fazem à *****... ainda não experienciei nenhuma. Comprei os meus dois últimos desktops lá, mais concretamente na loja de Benfica. O primeiro foi uma configuração deles, o segundo foi peça-a-peça.

Bem, de uma pessoa que conheço e que lá trabalhou na assistência técnica, podia contar umas histórias :002:
 
Eu tb não tenho nada contra a chip 7 , e da loja não tenho nada a dizer. Mas se falarmos dos preços praticados pela loja é outro assunto.

E a configuração do th3_one, ou o pc da ***** ( 1399 ) que ja aqui postaram, tambem não deixam duvidas , que ele por um preço semelhante fica com uma maquina muito melhor .

acha que era de ponderar !!!
 
E a configuração do th3_one, ou o pc da ***** ( 1399 ) que ja aqui postaram, tambem não deixam duvidas , que ele por um preço semelhante fica com uma maquina muito melhor .

acha que era de ponderar !!!

sem contar que em termos de assistencia a loja referida nao tem nd de mau a apontar...eu no teu lugar nao optava pela *****, nao pela qualidade do servico mas pelos preços praticados! prefiro ter um maquina melhor pelo mesmo preco!!!

ps: se e por seres de coimbra, tambem o sou, em coimbra nao acho que haja assim grandes lojas de informatica e, pelo menos a mim n m custa nd ir por exemplo a leiria... acho que vale a pena.. pondera isso :)
 
apenas dei os exemplos da loja da agua e da ***** como um PC com hardware melhor.......... por um preço mais barato........ não tenho nada a ver com ambas, apenas sou um alguem que ja la comprou coisas, sem ter problemas..... mas tb te poderia dizer a *****, *****, power on..... etc.......... estou aqui para ajudar outro "techzoniano" a não ser "enganado" (assim como outros membros.....), não pelo hardware, mas pelo preço em si!!!!!!!!

Tb ja comprei coisas na ***** com preços bons!!!!!!! nomeadamente um monitor TFT benq 19'' e um DVD-RW liteon!!!!!
 
Mas a final qual é o pc que me aconselham? que seja melhor do que este? referiram uns ali em cima, mas como não sou muito bom em informatica, digame qual é o superior, obrigado... e o site onde comprar e que aceite perstações....
 
boas!!!

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Computadores&Artigo=3213
ou
***** APOLLO E6600 8800GTS/320 2GB DVDRW
 
Última edição:
"Ninguem diz mal da *****"

Skinnie-> "atendimento nojento mesmo..para nao falar dos preços"

Goldenboy-> "pq não compraste isso numa loja mais "decente" ?!?!?!" "Acho q foste enganado.......... "
"Tb ja comprei coisas na ***** com preços bons!!!!!!! nomeadamente um monitor TFT benq 19'' e um DVD-RW liteon!!!!!" Tás-te a contradizer?

CR9-> "Ja para nao falar na parte da Chip 7, o atendimento é pessimo"

Bem hahhahahahahahahha nota-se, em vez do pessoal falar aqui era melhor mandar uma carta pa sede assinada por todos que acham que a ***** nao presta.
A dizer que é preciso melhorar em tal tal tal.....
 
Mas a final qual é o pc que me aconselham? que seja melhor do que este? referiram uns ali em cima, mas como não sou muito bom em informatica, digame qual é o superior, obrigado... e o site onde comprar e que aceite perstações....

eu aconselho-te a fazeres a tua configuração de acordo com as tuas necessidades... se fizeres numa loja como ***** ou ***** eles montam-te o computador e instalam-te td se for preciso :)

ficas com uma maquina superior pelo mesmo preco ou ate menos

ps: ja fiz uma configuração(pagina 1), acho que podes partir dai ;)
cumprimentos
 
Goldenboy-> "pq não compraste isso numa loja mais "decente" ?!?!?!" "Acho q foste enganado.......... "
"Tb ja comprei coisas na ***** com preços bons!!!!!!! nomeadamente um monitor TFT benq 19'' e um DVD-RW liteon!!!!!" Tás-te a contradizer?

nao se contradiz, quem conhece (ou visita o site) sabe que em termos de configuraçoes deles sao computadores por precos excessivos sem componentes de topo, mas se comprares la um componente ou outro (sobretudo nos perifericos) ate tem alguns bons preços...

;) mas tens razao o pessoal devia-se queixar era a loja e nao aqui no forum; a questao e que estamos apenas a tentar ajudar um membro do mesmo...

cumprimentos
 
nao se contradiz, quem conhece (ou visita o site) sabe que em termos de configuraçoes deles sao computadores por precos excessivos sem componentes de topo, mas se comprares la um componente ou outro (sobretudo nos perifericos) ate tem alguns bons preços...

;) mas tens razao o pessoal devia-se queixar era a loja e nao aqui no forum; a questao e que estamos apenas a tentar ajudar um membro do mesmo...

cumprimentos

Bem a meu ver, se me dissessem que numa loja o atendimento não prestava e os preços sao uma porcaria, não ponha lá os pés nem para comprar um cd.
Mas como eu digo alimentar uma boca não é a mesma coisa que alimentar 10.


Não sabemos qual o resto dos componentes do pc, o pessoal está a falar por alto:wvsore::wvsore::wvsore:
 
Última edição:
Bem a meu ver, se me dissessem que numa loja o atendimento não prestava e os preços sao uma porcaria, não ponha lá os pés nem para comprar um cd.
Mas como eu digo alimentar uma boca não é a mesma coisa que alimentar 10.

epá não vams começar assim pok s n temos aki conversa pa montes d paginas, mas tens de concordar k esta configuração http://www.*****.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=13117 em relação qualidade/preço deixa mt a desejar.


cumps
 
Back
Topo