1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

duvida

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Direito, 30 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 594)

1. Direito

Direito Power Member

pessoal e uma duvida realmente estupida mas acho essencial. pq alias eu ando-me a informar de overclock.

por exemplo caso tenhamos o cpu bem fresquinho com uma tuniq tower 120.
    se fizermos overclock nela e se aumentarmos a voltagem constantemente e imagine-se que a V pessava dos 2v o cpu queimaria isso seria devido ao facto das temps serem demasiado altas mesmo com a tuniq tower??
    e que eu tenho um core2 duo E6600 e ja ando a algum tempo para OC nele so que tenho receios pq ainda nao sei muito de overclock. se aumentar o FSB nao seria melhor aumentar o multiplicador em vez do fsb? Pa eu tenho uma ASUS p5ld2 SE chegaria muito longe?

cumps

2. DP86

DP86 Power Member

acho k isso depende do cpu
    podes dar voltagem, só se sabe +/- kd parar kuando as temperaturas tiverem altas em Idle.. acho k de 50º para cima n é mto bom.. (na minha opinião 50 já é mto...)

3. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

hhm

Sinceramente talvez seja melhor utilizares o multiplicador quanto as voltagens penso que 1.5 chega nao precisas de mais.. cumps

Partilhar esta Página