duvida

tommy v.

Hard BOINC
Comecei nisto ontem.:)

isto esta a analisar mas diz que so acaba de analizar a WU no dia 22 de maio de 2008.

Isto e normal?

tenho um portatil com um pentium 1.60 GHz
 
Com certeza, e não vou ser o único a dizê-lo ;). O cliente gráfico é lento para fazer uma única WU, pois usa só a capacidade da placa gráfica, tal como o nome indica. Enquanto que com o cliente consola, deves demorar uns 5 dias para fazer uma WU, por estimativa. Pois este usa unicamente o processador enquanto este não está a ser usado.
Por exemplo que uma aplicação estiver a usar 10% do CPU, o cliente vai usar os restantes 90% do CPU.

Qualquer dúvida, basta colocares.
 
Atençao aos nomes usados,pois ha cliente grafico,cliente consola e cliente GPU. O cliente grafico usa o CPU na mesma,so que apresenta uma interface grafica e por instalaçao. Ja o cliente consola é como uma janela de comandos. O cliente GPU é q usa a grafica do pc para foldar. Dentro dos clientes para CPU aconselho a consola. Para GPU so existe uma e nada impede de usar em conjunto c o cliente consola para CPU ;)
 
Isto e normal estar assim?

my.php


E que ele fez a primeira e apareceu no EMIII e agora nao aparece nada
 
Tens razão Bubu, interpretei mal os nomes.

Tu o que fizeste foi 1% dessa WU, ainda tens 99% por completar dessa WU.
 
tommy, usa o fahmon. Mais simples,mais pratico,mais eficaz. Mas a meu ver esta tudo ok ;)
Auchs, project 2125. Prepara te para ficares uma semana ou mais ate acabar...
 
Com a dificuldade que é o EMIII e por o FahMon ser tão bom às tantas mais vale tirar o EMIII do site.

Que dizem?
 
Utilizo o FAHMON porque é bem mais prático que o EMIII, e tem mais umas opções que o EMIII não tem. Tirar ou não o programa do site não sei... é-me indiferente.
 
Não sei... eu enganei-me quando disse que estava a foldar com a GPU, eu estava era a usar o cliente gráfico para o CPU.

Mas amanhã posso ver isso, pelo menos com esta gráfica.
 
Ah..
Eu como já nao ando na net há uns tempos já nao me informo de novidades, mas duvido que folde, por muitas razões...

cumps
 
Back
Topo