Dúvida

_V1per_

Power Member
Boas, estou com uma duvida…quais destes cpu´s (Athlon 64 X2 4200+ e Athlon xp 2600+) tem melhor performance, estanto os 2 cpu´s em OC com vcore default a 2500mhz. Agradeço a quem poder me esclarecer.
 
o x2 claro!tecnologia mais recente,dual core,bla bla bla...mas duvido que consigas por um athlon xp 2600+ @2500mhz com vcore default...(1.65v) se assim for vendo ja o meu para comprar o teu :P abc
 
o x2 claro!tecnologia mais recente,dual core,bla bla bla...mas duvido que consigas por um athlon xp 2600+ @2500mhz com vcore default...(1.65v) se assim for vendo ja o meu para comprar o teu :P abc

Afinal é 2535 que está neste momento vê :P
my.php
 
qual e o wr de um athlon xp 2600+???
eu com o meu barton 2800+ nao conseguia passar dos 2500mhz (tb a board era uma treta)!!
 
opa ka ganda sistema!!mems escolhidas a dedo pa esta board..fazem 250 nesta board...a grafica apesar de velhinha e mta boss..s kiseres vender diz :P abc
infelizmente nao consegui passar dos 243 fsb..ah, pequeno lapso, os 2800mhz foram conseguidos nao com estas memos, mas sim com as Mushkin PC3200 Special - BH6 2x256 2-2-2. Com as g skill fikei maravilhado qd ja tava nos 2500 sem mexer nas voltagens...pena é o multiplicador tar bloqueado(11.5) :(
 
Tenho as g skill ha poucas semanas e tb tou a ficar com essa sensação...

o teu azar e k a dfi street mudou sn arranjava te timings e alphas para essas meninas..axo k elas tem de correr a 2t...n des mais de 2.7v.lidar com bh5/6 e uma lixadela das grandes nestas boards...ate saberes os alphas e voila mudam da noite para o dia :)
 
o teu azar e k a dfi street mudou sn arranjava te timings e alphas para essas meninas..axo k elas tem de correr a 2t...n des mais de 2.7v.lidar com bh5/6 e uma lixadela das grandes nestas boards...ate saberes os alphas e voila mudam da noite para o dia :)
Estou a pensar seriamente em mudar para DFI NF4 ultra D com um x2 e com estas meninas novas a ver como portam-se :p
Já agora, o multiplicador do x2 4200+ é possivel desbloquear?
 
Última edição:
Back
Topo