1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sylon, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. sylon

sylon Power Member

Depois de o meu portátil da Acer, que durante 2 anos não me deu qualquer problema, se ter estragado definitivamente, ando à procura de um portátil para comprar... após ter andado por aqui, tinha encontrado os Compal, pesquisei e só encontrei pessoal a falar bem deste portátil.
    Agora a minha dúvida surge porque sou capaz de arranjar um Asus F3JP-AP211C por cerca de 900 euros.
    Tendo em conta que o HEL80 com a configuração que eu quero (Core2Duo T7200, 1 Giga de memória, 160G de disco, grafica Go7600) fica em cerca de 1200 euros, gostava de saber se compensa dar os cerca de 300 euros a mais pelo Compal ou se fico pelo Asus.

2. balute

balute Power Member

Querias dizer F3Jc, certo? :p
    Ficas melhor servido com 2GB de ram e um T5500.

Se puderes gastar 1200€ e vais jogar jogos no portátil, devias ir para o HEL80. 1GB para 2GB é significativo, e de uma Geforce 7300 para uma 7600 nem se fala. :D

3. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

concordo com o wizard of war, é preferivel dar mais kualker coisa e comprar algo mesmo bom, inda por cima a resoluçao do HEL80 é MUITO superior ao do asus, aconselho vivamente o compal.

cumpriementos

4. balute

balute Power Member

Ele deve estar a falar da versão VBI, por isso o monitor é o mesmo

5. sylon

sylon Power Member

Ok, era o que eu pensava, coloquei este post mais por descargo de consciência....
    Além de que até acho piada a ter um portátil da Compal :-D

Partilhar esta Página