Xbox Duvida

red911

Power Member
Boas

Hoje expirou o meu mês de Conta Live Gold que vinha com a consola. Uma coisa que reparei é que os feitos que vou conquistando nos jogos, deixaram de ser contabilizados no gamecard. Isto é normal acontecer? É que ficar sem os jogos online já eu estava a contar, agora com isto não.

As tantas vou comprar um cartão de 12 meses.
 
Estás a falar de jogos ou de demos? Nas demos não tens achievements, nos jogos não é suposto deixar de contabilizar os gamepoints, não faz sentido.
 
Partindo do principio que passaste para "silver", penso que a actualização do gamercard deveria continuar.

Mas não tenho a certeza.
 
Pah não percebo, mas ok, vou aguardar a espera k os pontos caiam na mesma.

Outra dúvida é: onde compro eu os microsoft points e o gold card pela net? tipo supostamente dá para comprar via cartão de crédito sem sair de casa, mas não dou com o sitio.
 
Isso só pode ser bug ou coisa parecida, a principal diferença do gold para o silver é não poderes jogar online existe tambem a parte dos gold receber os demos mais cedo mas a nivel de pontos é tudo igual...
 
Na parte do prefil tens "gerenciamento de conta" e aí há-de haver uma opção "método de pagamento". É onde vais por o numero do teu cartao de credito. Depois disso é só ir ao tipo de conta e pedir para mudar para Gold.
cumps
 
deixas de ter gold...passas a ter silver...e em silver os achivements tb sao contabilizados...

ate porque tens achivements offline e online
 
Back
Topo