Duvida

sKolT

Power Member
é assim eu fui hoje todo contente a worten aqui da zona a procura dum adaptador para ligar o comando da ps2 ao pc para jogar o grande PES 6:004:. Para variar esta worten nao tem nada so tem jogos de ps2 ao pontape e nao tinha o adaptador... resolvi trazer um comando para pc, trouxe o Maverick, mas nao gosto deste comando passado 5 min doi-me as maos todas botoes duros pa ca***** o L1 ao carregar 1 vez era como se fosse a carregar 2 enfim so defeitos mas a mminha duvida e: visto que ainda ta nos primeiros 15 dias a worten se o for la levar trocame por outro produto/s a preço equivalente ou devolveme o dinheiro?? preferia que me devolvesse o dinheiro

:kfold:
 
Supostamente a garantia e em caso de avaria, mas como pelos vistos gastas-te algum dinheiro e não vais tirar partida dele podes alegar que o comando não foi reconhecido correctamente pelo pc.

E que alguns botões não funcionam correctamente e gostarias se fosse possível que te devolvessem o dinheiro do mesmo pois não estas a tirar proveito do produto que adquiriste por um possível defeito de fabrico.

Desta forma tens o dinheiro de volta e não tens que estar a arranjar desculpas.

Cumprimentos

António Pereira
 
agora tenho um problema o meu irmao adora o comando pos jogos dele...por isso nao sera que ha algum programa ou qualquer coisa que resolva o problema do L1?, que afinal e o unico problema das teclas (sei que e improvavel mas ja vi tanta coisa aqui no TZ lol)
 
Back
Topo