1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RC_Forsaken, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 585)

1. Eu tenho SAPO ADSL e de vez em quando a net cai, mas eu reparei que se estiver na casa de um amigo que tem a net ligada a um aparelho que destribui para 2 computadores a net nao se vai abaixo. como posso eu evitar que a minha net se vá abaixo?

Já agora o que e o ping da net?

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

o ping é uma cena que te permite saber qual a velocidade de resposta do servidor ao qual "pingas".... alem disso logicamente indica-te se está UP ou DOWN....

diz-me a marca e modelo do teu modem e qual o tarifário da SAPO que tens xD

3. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Tu não podes evitar que a tua Internet vá a baixo, podes sim não deixar que ela permaneça desligada!
    O teu colega tem um Router que é um aparelho que automaticamente volta a ligar a net assim que esta vai a baixo!
    No meu caso eu umso um software muito porreiro chamado ReConnect que liga a net assim que ela cai!
    Mas se és cliente sapo e deves ter um modem USB o melhor é comprares um ROUTER que essas quedas devem derver-se ao modems USB rascos que eles nos impingem!
    Esclarecido?:)
    Cumps!

4. =Viperx=

mas tenho ideia que esse programa é so pa clix axo

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

Realmente é uma grande chatice a net andar sempre a cair...o meu pai é que se passa com isso...nao entendo é porque a sapo nao tenta resolver esta situação....uma pergunta,com a clix tambem anda sempre a cair?
    e é devido ao que?
    CuMpZ

6. =Viperx=

eu tenho clix e simplesmente dou nota 20.....

é ke nao falha e funciona na perfeição....

secalhar a tua net cai pk tax longe da central pa i

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Lol, para mim a sapo é muito melhor que a clix, já tive sapo par aí dois ou três anos e nunca foi abaixo, a agora meti clix por ser mais barato e aquilo está sempre a ir abaixo, talvez seja do router, vou experimentar com outro.

Por isso eu acho que não existem bons nem maus ISP, é uma sorte

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Dependerá muito da zona onde vives..

Eu já tive Sapo uns 2 anos.. e agora tenho Clix (não sei há quanto tempo exactamente, mas há mais de 1 ano já) e o downtime parece-me sensivelmente o mesmo, não noto problemas de maior

Cumps

Partilhar esta Página