1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jokatro, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 916)

1. sou novo nestas coisas, saudações a todos. meu micro no suthdown fica 1m em "O windows esta a encerrar..." é normal? xp sp2 alguém me pode informar?

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Tenta o seguinte:

Clica em Iniciar > Executar > escreve regedit;
    Vai para:
    HKEY_LOCAL_MACHINE ->
    SYSTEM ->
    CurrentControlSet ->
    Control ->
    Session Manager ->
    Memory Management

Altera o valor do ClearPageFileAtShutdown para 0 (zero).
    Fecha o Regedit e reinicia o PC.

Depois diz se o problema persiste...

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  3. Alterei o valor de clearpagefileatshutdown de 1 para 0 e ficou na mesma. até "O Windows está a encerrar..." demora 4s. a seguir é o mesmo minuto. tempo marcado ao cronómetro. de qualquer modo, obrigado Kraftwerk. se souberes de outra maneira agradeço.

4. Duvida

Agradecia a alguém q m pudesse ajudar na questão q pus do meu micro xp sp2, e q demora no shutdwn 1 minuto quando está em "O windows está a encerrar..." Obrigado.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Já agora mostra ai o log do hijackthis, sacas em http:// hijackthis.de

Já fizeste alguma limpeza de spyware, podes ter algum processo que fica pendurado e demora a fazer o shutdown.

6. spyware não tem! tenho o AVG e o ad-aware se personal e não aparece nada. como se detecta esse tal possivel processo que não desanda?

7. O meu xp sp2 tem sempre a cpu a 100% com o processo EPM-DM.EXE a 80%, alguém me dá uma dica do pode ser isto? Obrigado a Todos.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

EPM-DM - EPM-DM.exe

Acer EPM Device Manager. The Acer EPM Device Manager is typically found on the Acer range of laptops.

Tenta desinstalar isso.

Cumps

9. como é q desista.lo? é o processo q tiro?

10. ou limpo na pasta?

11. Foi quando abri o AcerArcade q esta aconteceu! Obrigado.

12. Obrigado pela dica. terminar o processo não dava, no boot voltava. Eliminei a aplicação e voltou tudo ao normal. até o suthdown e o boot ficaram mais rápidos.

13. No meu xp sp2 o ícone de opções de energia no painel de control está inactivo, não abre as opções de energia. Agradeço que alguém me ajude. Cumpms e obrigado a todos.

14. alguém me pode ajudar no seguinte: na barra de tarefas junto ao relógio tinha um ícon da impressora que fazia jeito para ver os tinteiros, etc. de repente deixou de aparecer. já tentei instalá-lo pelo lado esquerdo da barra, mas não dá. como o poderei lá pôr novamente? Obrigado a quem ajudar. xp sp2 com sp3 actualizado. 2G de ram.

Partilhar esta Página