1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sliver, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 520)

1. Sliver

Sliver Power Member

Desde ja peço desculpa por estar a repetir o post mas como inicialmente estava noutro lugar e depois foi movido ficou muito para o fim.

Aqui vai...

Tipo eu tenhu um auricular bluetooth que é da motorola mas e universal. tipo se eu comprar um adaptador de bt para o pc, o auricular vai funcionar como se fosse um headset no pc???

Ja agora que outras vantagens posso ter com bt no pc... ja ouvi dizer k se pode ter net do pc para o telele... E nao se paga a diferença??? Se fizer alguma dif tehu um nokia 6288:wow:.

Agradecia respostas pf ,e que se o auricular funcionar no pc, amanha dava m jeito ir comprar o adaptador...

:winknu:

Bgd,
    Cumps e mais uma vez desculpem

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

se tens euros para gastar, não perdes nada em comprar o adaptador... dá sempre jeito ;)

quanto mais, experimentas e depois dizes ao pessoal se funciona :D

3. Sliver

Sliver Power Member

lol

:lol:

Eu vi uns na ***** e nao eram assim tao caros... mas tambem nao vou comprar se nao der!!!

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

por acaso nunca me lembrei de fazer isso :P

também gostaria de saber se funciona...

já procuras-te no google? vou ver isso agora..

5. sdvferreira

sdvferreira Power Member

es mesmo cegueta.. logo na primeira procura...

vê la se isto não dá link

6. Sliver

Sliver Power Member

LOL

Bgd mas gostava de ouvir alguem que ja tivesse testado
    mas prontos!

7. sdvferreira

sdvferreira Power Member

lol se tá no site da pc guia ;) diz-te alguma coisa.. a revista pode não valer muito.. mas o ppl de lá trabalha :D

Partilhar esta Página