1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV duvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por black_dream, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 525)

1. black_dream

black_dream Power Member

a psp do lado do cartao tem dois simbls e tem uma peça q da para selecionar qual devo usar??

2. Mitch

Mitch Banido

usar para quê?

3. black_dream

black_dream Power Member

para por a correr cenas do cartao... tem duas opçoes e eu nao sei em qual por...

4. off topic...

isso n trás manual ?:p

5. black_dream

black_dream Power Member

talves mas n tenho manual visto q e usada :S mas enfim obrigado pela ajuda
    :S e ja agora acho q se uma pessoa normal poe uma duvida e pq essa duvida existe mesmo por isso acho q eeses comentarios nao sao felizes mas tudo bem

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Isso não tem nada a ver com o cartão.

Tem a ver com o Wi-fi. Para cima activado, para baixo desactivado.

Nota - Os simbolos que estão ao lado não têm a ver.

7. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O botao serve para ligar (cima) e desligar (baixo) o Wifi. O simbolo de cima tem a ver com o cartao de memoria (pisca quando a psp ta aceder aos dados k tens guardados no cartao de memoria); o de baixo pisca quando usas as capacidades wifi da consola.

8. black_dream

black_dream Power Member

MTAOOOOOO obrigado felizmente duas pessoas normais a dar informacao decente sfff :wow::wow: =D obrigado a todos

Partilhar esta Página