1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rike, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. Olá a todos !
    Gostaria que me informassem se uma motherboard asrock 880 ultra fsb 1066 skt 775, e
    um intel core 2 duo E4500 de 2.2Ghz e 800fsb funcionam bem em conjunto e se são bons para jogos.
    Obrigado!
    Aguardo resposta...

2. Romani48

Romani48 Power Member

a tua é uma asRock 4CoreDUAL e não uma 880 ultra
    chama se 4coredual 880 ultra

e é assim, eles juntos dão se bem, mas claro não esperes qualidade por ai alem por esse preço..

para jogos também não recomendo nada essa board!
    isto porque tem o PCI-E limitado electricamente a 4x

o CPU ja tens ou vais comprar? se fores comprar nao compres esse.. compra um E4300 ou um E2160, esperas meio anito ou um ano, e compras um CPU novo quad core e/ou 45nm, porque com um E4300/E2160 fazes OC e ficas com um CPU melhor que esse, que pelo o que sei pouco clocka

quanto a board recomendo te uma das seguintes

ASUS P5K-SE
    eVGA 630i
    eVGA 650i ultra
    ASUS P5N-E SLI
    ASUS P5K

isto +/- por essa ordem

isto tb claro na gama mais media/baixa, mais baixo que isto não recomendo

cumps

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  3. Muito obrigado!

Concordo contigo, prefiro juntar mais dinheiro e actualizar o pc com peças de qualidade.
    É que eu queria aproveitar a minha placa AGP e ir actualizar aos poucos mas assim, com calma é melhor.
    Não vou comprá-los!
    Foste mesmo a tempo, tinha acabado de os encomendar.

Neste momento estou com um PENTIUM 4 2.6 GHZ , MB ASUS P4P800, geforce 7600 GS 1 GB de RAM e 250 de disco SATA 2.

Agradecia que respondesses para me dares a tua opinião e me ajudares a actualizar o meu sistema para outro de qualidade!!:p

4. apoc

apoc Power Member

se não queres estar a gastar dinheiro agora ... uma boa maneira é espremer esse sistema .. ele ainda dá mais qq coisa .. por isso overclock a isso ...

5. Tens razão, pelo menos ainda consigo jogar o Splinter Cell Double agente com quase tudo no máximo!
    Se esperar um pouco mais se calhar ainda vou conseguir um core 2 quad...:007:

Partilhar esta Página