Dúvida

Rike

Membro
Olá a todos !
Gostaria que me informassem se uma motherboard asrock 880 ultra fsb 1066 skt 775, e
um intel core 2 duo E4500 de 2.2Ghz e 800fsb funcionam bem em conjunto e se são bons para jogos.
Obrigado!
Aguardo resposta...
 
a tua é uma asRock 4CoreDUAL e não uma 880 ultra
chama se 4coredual 880 ultra

e é assim, eles juntos dão se bem, mas claro não esperes qualidade por ai alem por esse preço..

para jogos também não recomendo nada essa board!
isto porque tem o PCI-E limitado electricamente a 4x

o CPU ja tens ou vais comprar? se fores comprar nao compres esse.. compra um E4300 ou um E2160, esperas meio anito ou um ano, e compras um CPU novo quad core e/ou 45nm, porque com um E4300/E2160 fazes OC e ficas com um CPU melhor que esse, que pelo o que sei pouco clocka

quanto a board recomendo te uma das seguintes

ASUS P5K-SE
eVGA 630i
eVGA 650i ultra
ASUS P5N-E SLI
ASUS P5K

isto +/- por essa ordem

isto tb claro na gama mais media/baixa, mais baixo que isto não recomendo

cumps
 
Última edição:
Muito obrigado!

Concordo contigo, prefiro juntar mais dinheiro e actualizar o pc com peças de qualidade.
É que eu queria aproveitar a minha placa AGP e ir actualizar aos poucos mas assim, com calma é melhor.
Não vou comprá-los!
Foste mesmo a tempo, tinha acabado de os encomendar.

Neste momento estou com um PENTIUM 4 2.6 GHZ , MB ASUS P4P800, geforce 7600 GS 1 GB de RAM e 250 de disco SATA 2.

Agradecia que respondesses para me dares a tua opinião e me ajudares a actualizar o meu sistema para outro de qualidade!!:p
 
se não queres estar a gastar dinheiro agora ... uma boa maneira é espremer esse sistema .. ele ainda dá mais qq coisa .. por isso overclock a isso ...
 
Tens razão, pelo menos ainda consigo jogar o Splinter Cell Double agente com quase tudo no máximo!
Se esperar um pouco mais se calhar ainda vou conseguir um core 2 quad...:007:
 
Back
Topo