Duvida

dable

Power Member
Boas ppl, o meu problema basicamente tá exposto aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196048 alguma alma caridosa que quiser la ir deixar a sua contribuição para o esclarecimento das minhas duvidas agradecia bastante.

Mas o que me levou a abrir este tópico é eu tenho Sapo adsl 4 Megas e fosse no emule e agora recentemente no utorrent nunca consigo ter medias de 400kbs como era de esperar no emule sem filtros e com internacional ligado anda sempre a volta de 20/40/60kbs. No uTorrent que comecei a utilizar recentemente noto por exemplo se tiver um só file ele saca entre 10 e 28kbs se tiver mais que um ele divide basicamente a velocidade pelos outros ficam todos a sacar a 10kbs. Que poderei fazer para mudar isto neste momento tenho um file no utorrent que tá com 16 (422) Seeds 104 (2104) Peers Down Speed 16kbs supostamente isto devia estar a sacar a 200/300kbs não?

Já fiz o patch de passar o xp de 10 para 50
E o meu modem sempre foi o Speedtouch 330

Obrigado desde já pelo vosso tempo dispensado e desculpem qualquer coisa.
 
Estás a assumir demasiado. 200/300KB/s? :) Tenho torrents com muito mais gente que não deram isso. E tenho outros com muito menos que deram muito mais.

A largura da tua ligação é mesmo isso. A da tua. A dos outros é a deles. Podes ter fibra de 40Gb, eles continuam a ter o que tiverem e a mandar-te o que quiserem mandar.

Assim, a tua ligação apenas determina o máximo que podes receber e enviar, não o que vais conseguir efectivamente.

E depois tens a configuração de upload/download. Podes estar com limites muito baixo em ambos ou demasiado altos no upload.

E tens o método como o bittorrent se "auto-regula". Só te mandam o que acharem que devem mandar. Se o teu cliente se corta aos uploads para eles, eles respondem cortando-se aos upload para ti. Fair.
 
p.s. Na ligação que eu costumo usar, gentilmente cedida por um cybercafe, raramente passo os 200KB/s, o mais normal é 80 e pouco. E o dono tambem estáa sacar, normalmente a uns 100 e poucos, 200 e poucos quando está bom tempo... Mais o pessoal a ir a à net e messenger com voz e tal. Isso numa 8Mb. Mas obviamente que os nossos client estão limitados para não lixar a net aos clientes.
 
Antes de mais obrigado pela tua resposta. Eu não me queixo só de um file ou de dois mas sim de todos os files que saco muito raramente andam na casa dos 30kbs, tenham muitas ou poucas fontes.
 
Back
Topo