MMO dúvida

neutron

Power Member
alguem pode dizer- me como é que posso fazer uma pausa na subscrição do world of warcraft?
por exemplo: não me apetece pagar em novembro mas depois quero retomar em dezembro
 
alguem pode dizer- me como é que posso fazer uma pausa na subscrição do world of warcraft?
por exemplo: não me apetece pagar em novembro mas depois quero retomar em dezembro

Caso pagues com MBNet é simples, não pagas e pronto!
Caso pagues com um cartao de credito normal tens que cancelar o pagamento! (Não é a conta, é o proximo pagamento)
Caso pagues com cartão pre-pago se ja o tiveres posto não ha maneira de fazeres pausa, caso contrário não o ponhas.
 
Caso pagues com MBNet é simples, não pagas e pronto!
Caso pagues com um cartao de credito normal tens que cancelar o pagamento! (Não é a conta, é o proximo pagamento)
Caso pagues com cartão pre-pago se ja o tiveres posto não ha maneira de fazeres pausa, caso contrário não o ponhas.

So faltou dizer que fazes isso tudo no account managment, (ta la o link na pagina do jogo do lado direito do ecra)
 
antigamente pelo o menos tinhas 1 opçao tipo plano de ferias tb assim n tiravam os dias k ainda tinhas na account conhecia ppl k tava sempre a usar isso (jogar casuais de fim de semana) assim 1 mes dava para 3ou4 lol mas ja n sei se ainda da para fazer essa cena
 
Back
Topo